Eu não sou ciumenta doentia, nem nada do tipo, nem que estrague o relacionamento e tals.
Mas eu sou ciumenta e possessiva, ja me falaram isso. Tenho ciumes ate de curtida ):, quero a pessoa só pra mim
Meu ex falava q eu era muito ciumenta, que eu tinha ate dos amigos dele e tals

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2021 11h40
É só pensar que se a pessoa está com vc é pq ela te escolheu. E desenvolver mais amor próprio, isso te fará mais confiante.
anônimo
06/07/2021 14h05
Deixando de ser ciumenta ue
anônimo
06/07/2021 12h49
Se tratando.
elas respondem
anônima
06/07/2021 11h44
Eu penso assim, se ele gostar de mim, que fique, se quiser ir com outra pessoa, que vá. Claro que um pouco de ciúme é normal, principalmente no início, cheio de inseguranças, mas depois não, se não der motivo, não.
06/07/2021 13h03
As vezes me pego assim também, mas tento dissipar a mente, pensando que ele tá cmg pq sou uma grande gostosa. Se ache uma grande gostosa apenas. Se ele um dia fazer merda, perdeu uma grande gostosa que vc é