O Ministério da Economia concluiu os estudos acerca do modelo de privatização e o presidente da câmara dos deputados pretende levar o projeto para votaçao já na semana que vem.

https://outline.com/pMn6ZY

Ainda não vi detalhes, pode ser um cavalo de tróia como a privatização da Eletrobrás, mas não custa sonhar.
Vai, planeta!!

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/07/2021 11h58
Só retardado apóia essa provatização.
anônima
06/07/2021 12h00
Ainda bem que esse lixo da direita vai sair ano que vem
06/07/2021 13h54
É só fazer mais concursos que acabam esses problemas com os Correios.
As cidades não param de crescer, aí é no mínimo incoerente o mesmo número de funcionários ter que dar conta disso tudo.
Sou contra qualquer privatização!
06/07/2021 21h06
Defende privatização, puta merda...
eles respondem
anônimo
06/07/2021 11h57
Kkkkkkkkkk, partiu pagar 130 reais pelo frete de uma encomenda.
anônimo
06/07/2021 12h01
Só retardado apóia essa privatização. ²
Partiu pagar 130 reais pelo frete de uma encomenda. ²
06/07/2021 13h45
vai passando gel aí porque senão as pregas do cu vão estourar..
porque esse governo gosta mesmo é de estuprar
06/07/2021 14h31
Nem acompanho notícia, política, mas devia ser pra ontem.

Suiça: 4
Austrália: 8
Japão: 8
Estados Unidos: 16
México: 78
Índia: 270
Brasil 418

Alguma coisa de errado n tá certa, nem todo correlação é causalidade, mas essa certamente tem um peso grande.
06/07/2021 20h58
Eu sou totalmente a favor, inclusive acho que várias outras estatais poderiam ser privatizadas.

Há vários países mega desenvolvidos, muito melhores do que o Brasil para viver que não possuem nem a metade do nº de estatais que o Brasil possui, fora de lógica, puro cabide de emprego.

O problema dessa "suposta privatização" é que não será 100% privatizada, mas sim abrirá para capital privado "explorar", estilo a Petrobrás.

Neste momento eu sou contra qualquer privatização pelo simples motivo de que o Brasil não possui infraestrutura adequada. Servirá apenas para encarecer o serviço e a esquerda populista burra dizer que é culpa do capitalismo, sem entender todo o contexto do país e porque as empresas fogem daqui ou cobram valores muito maiores do que em um país decente, por exemplo.

Não temos combustível bom e acessível, a energia é cara, planejamento urbano péssimo, além de impostos dignos de países soviéticos.

Além disso, os correios possuem imunidade tributária, coisa que a iniciativa privada não possui, logo é óbvio que os preços dos fretes são mais acessíveis, não pagam impostos.

Antigamente, a existência dos correios era algo estratégico, mas hoje com toda a tecnologia, ela se torna opcional.

O motivo pelos EUA ainda manterem o serviço postal deles é que eles usam esse serviço até mesmo nas eleições, para que os cidadãos votem através de cartas, coisa impensável em um país precário como o Brasil.
06/07/2021 11h58
Privatiza o estado brasileiro todo.
anônimo
06/07/2021 21h02
Sou a favor