Como foi tudo

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
06/07/2021 12h22
Sim. Meu pai foi passear em outro estado no carnaval e conheceu minha mãe em um bloquinho, dps pediu a mão dela pro meu vô e dps namoraram por 4 anos, ele viajava td mês de moto pra ver ela. Dps se casaram kkk
06/07/2021 13h34
Mamis professora e papis aluno.
06/07/2021 12h14
Sei. Meus pais moravam na mesma cidade, minha mãe e minha tia de 2° grau (Tia mais nova da minha mãe) ficavam observando na porta de casa os rapazes passarem, tinha o horário certo deles passarem para ir jogar no campo. Minha mãe e essa tia ficavam rindo deles, pois não tinham bunda e o short ficava caindo de tão magros que eram.
Depois, minha mãe foi morar com outra tia na capital e meu pai também foi morar na capital. Um dia minha mãe foi à praia sozinha e meu pai também estava lá com os amigos, aí ela olhou pra ele e os amigos do meu pai ficaram de cutucando: é pra você, não é pra você, rapaz não é, é pra fulano. Até que meu pai teve coragem e foi até minha mãe, ela pediu para ele ficar tomando conta da bolsa dela e do chapéu kkkk. Depois de um tempo meu pai pediu minha mãe em namoro, ela disse que ia pensar, aí meu pai conversou com os irmãos da minha mãe e meu tio disse: Na calçada de lá de casa não sobe nenhum sapo.
Ai, a história é comprida, ninguém vai ler.
07/07/2021 06h21
Se conheceram no casamento da minha tia
06/07/2021 15h52
Foi meu avô que juntou os dois, percebeu que daria certo e apadrinhou.
06/07/2021 15h50
Eles se conhecerem por amizades em comum, começaram a se envolver. Meu pai mudou pra SP em trabalho e eles manteram por carta até poderem ficar juntos novamente. Minha mãe tem as cartas até hoje, li todas.
anônima
06/07/2021 15h45
Sei mais ou menos.
Minha era dona de uma lanchonete e meu pai chegou nela falando bem assim: que linda morena dos olhos verdes e minha respondeu: mas não é pra teu bico não galego kkkkk
Depois disso eles flertaram até começarem a namorar.
anônima
06/07/2021 15h42
Simm, meu pai achou minha mãe fugindo de outro marido antigo ksksk
06/07/2021 15h36
Sei, eles viviam brigando e acabaram se apaixonando.
06/07/2021 13h19
Sempre foram conhecidos pq moravam muito próximos, tiveram outros relacionamentos cada um teve filhos desses relacionamentos, depois de uns anos começaram a se relacionar. A família do meu pai nunca quiz, pq minha mãe era mãe solteira, pobre e meu pai apesar de já ter uma filha, era “rapaz”, enfim o maxismo. Não é uma história bonita, até hj vivem se desentendendo.
06/07/2021 13h11
Simm
Minha mãe saia com uma turma, que conheceu a minha tia (irmã do meu pai) aí num dia, minha tia chamou ela pra ir na casa dela e diz minha mãe; que viu meu pai sentado no chão, todo sujo de graxa e magrelo hshshdhsa Meu pai era mecânico na época. Aí começaram a sair juntos e rolou e estao até hoje
anônima
06/07/2021 12h27
Não vou expor meu pais na internet.
06/07/2021 12h09
Sei, eram um casal adolescente, duraram bons aninhos. :)
06/07/2021 12h08
Sei sim, acho estranho contar.
eles respondem
anônimo
06/07/2021 15h58
Meu pai trabalhava na roça do meu avô. Preguiçoso que só, já deu um jeito de se arranjar com a filha do patrão. Mainha novinha e inocente caiu nas graças do velho.
Casaram e viveram felizes (essa parte do feliz é mentira ok, viver com preguiçoso é o Ó) para sempre, por longos 60 e cacetadas anos.
06/07/2021 11h58
Melhor não, cada um com seus problemas
anônimo
06/07/2021 15h49
Não
06/07/2021 15h47
Prefiro não comentar
anônimo
06/07/2021 15h47
se conheceram numa fabrica de cigarros.

mais romântico impossivel.
06/07/2021 15h38
Meu pai passava empinando de moto na rua da minha vó p chamar atenção dela, acabou q ficaram e no outro mês já estava grávida.
06/07/2021 13h26
Não é amor
06/07/2021 13h13
Um amigo do meu pai aparentou minha mãe pra ele, elea fizeram tchaca tchaca na butchaca, minha mãe engravidou de mim e eles se casaram, incrivelmente estão juntos até hoje
06/07/2021 13h12
Minha mãe nunca se aprofundou na história, só diz que conheceu meu pai através de amigos