Ooo
948  06/07/2016 17h44

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/10/2014 01h12
Acredito que temos que amar o ser humano em geral, mas o amor, com companheirismo, amizade e paixão... tudo junto acontece apenas uma vez.. ou raríssimo acontecer outras vezes... se o amor durar pouco, não era esse tipo de amor, até pq saiu a paixão... enfim.. mas sim.. existe p sempre!
anônimo
25/06/2016 14h42
Quando há amor, não vira rotina, não rsrs de validade, se acabou, é porque era só curtição.
07/10/2014 15h26
concordo com a @morena
06/07/2016 17h41
O amor é o único sentimento que não acaba nunca. Os outros sentimentos que acabaram foi só paixão, carinho, essas coisas... o amor nunca acaba mesmo...
06/07/2016 17h44
amor sempre vai existir, a paixão pode ir embora...e vai !
elas respondem
06/10/2014 20h48
Não ..quando se ama uma vez se ama sempre .,, tá em ambos não fazer a chama da paixão morrer porque amor eu vejo ,casais que se amam... mas a paixão com o tempo ficou morta ..está no casal deixar o fogo da paixão sempre vivo para não cair na monotonia ...o amor existe pra sempre ...não acredito que tenha como se ''acostumar'' com o amor.
06/10/2014 21h20
O amor existe pra sempre, mas ele pode ser transformar e fazer da pessoa amada um simples amigo ou um adversário. É como a @morena disse, se você deixar cair na monotonia e não ter a dedicação necessária para suprir todas as necessidades e carências, esse amor ficará frustrado e fracassado.
07/10/2014 09h09
Dependem das pessoas que estão no relacionamento.

O casamento é algo que vai realmente te mostrar quem é quem. O namoro é apenas uma amostra grátis, depois que você verá a pessoa original.

No namoro é tudo muito fácil, sempre tem dinheiro, saem muito, já no casamento gera responsabilidades, que nem todos estão preparados e começam as brigas e muitos outros fatores, aí as pessoas acabam pensando que o amor acabou.
anônima
25/06/2016 14h38
Discordo. Amor mesmo não acaba pelo passar do tempo e anos de relacionamento