Eu não consigo envolver tanto a menina no meu papo. Faço algumas perguntas pessoais e disso vou buscando ganchos para engatar outros assuntos. Mas as vzs msm assim o assunto não flui.

Tem cara que pode conversar horas com as mulheres que o assunto não acaba. Vocês, mulheres, quando um cara bom de papo chega em vcs, qual o conteúdo da conversa? Ele pergunta demais, fala muito sobre ele???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/07/2021 13h38
Converse com o @lionblast para te dar umas aulinhas, ele é ótimo.
06/07/2021 13h45
Opinião pessoal,

Adoro conversar com caras com opiniões intelectuais, que eu percebo que tem intenções de conhecer realmente eu, gosto que perguntem, melhor ainda é quando gosta da mesma coisa que eu gosto, aí a conversar ficar melhor ainda.
eles respondem
anônimo
06/07/2021 13h36
A melhor forma de achar assuntos em comum é falar sobre assuntos cotidianos.