andei lendo nuns forums ai uns relatos de uns caras falando que ja comeram mulheres que eram tao largas que nao dava pra sentir nada.... isso ja aconteceu com vc?

elas perguntam
11 0
eles respondem
06/07/2021 14h08
Já, mas dava para sentir, sim. Ela tinha dois filhos de parto normal, tinha cicatriz na vagina por causa disso. Não sei se isso tenha relação, mas não me atrapalhava em nada em chegar ao orgasmos e nela também.
anônimo
06/07/2021 14h17
Já transei com mulher larga é ruim de mais porque aquele atrito bom "quase que uma dorzinha gostosa" tanto para o homem tanto para a mulher não tem.
É claro meu pau também não ajuda demora para aprumar e é muito pequeno.
Espero encontrar alguma defeciente visual que me ame de verdade.
06/07/2021 14h32
tem que verificar se eles tinham pênis suficiente pra preencher pelo menos 12cm de espaço né.
senão toda mulher é larga
06/07/2021 15h03
Vou ser bem franco, a vagina ela e elástica sim mas já transei com garotas que deram pra muitos caras e eram apertadas! Como outras que deram muito e que eu não sentia o mesmo aperto ou calor! E as mais apertadas foram as que deram menos (não que isso seja o motivo) até pq cada vagina e de um jeito, mas assim, isso de não sentir e pq os caras tem pau pequeno tbm né? Pq da pra sentir sim todas elas! Pelo menos no meu caso
anônimo
06/07/2021 14h16
Eu acho que você transou com caras aloprados.
anônimo
06/07/2021 14h17
Nao
anônimo
06/07/2021 16h07
Sim. Largas a ponto de colocar até meu punho dentro com folga, mas dava para sentir, sim.
06/07/2021 14h05
Praticamente todas são assim
anônimo
06/07/2021 15h07
ja é realmente tem algumas que a parede vaginal não da atrito nenhum
anônimo
06/07/2021 15h09
Era larga, mas dava prazer sim.
06/07/2021 16h39
Eu nunca transei