5.59K  14/07/2020 11h03

Como pode as mulheres sentirem NOJO e DESEJO pelo mesmo órgão genital que se sentem atraídas? Os homens heterossexuais gostam de ppk em geral, independente da dona.... se você é homem, hétero, e recebe uma foto de uma ppk no seu celular, enviada por uma mulher, sem vc pedir, vc pode até ficar espantado, mas certamente curioso. Óbvimanete tb, que essa ppk, pode não te causar nenhum tesão, já q vc nem estava tc com a dona dela, mas NOJO, acho q nenhum homem hétero sentiria. Mas se vc for mulher, hétero, e receber uma foto de um pênis, de um cara desconhecido, a maioria das mulheres vai sentir NOJO, como vemos em mtos comentários na net. Meninas, comentem pls e digam se concordam ou não :-)

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
22/10/2016 14h33
Olha, anônimo, eu não acho que seja nojo a palavra mais adequada. Eu só acho que é um pouco desrespeitoso um homem que eu mal conheço me mandar uma foto do pênis dele. Eu pensarei imediatamente que ele é muito sem noção e meio tarado. E eu ficaria horrorizada só de pensar na possibilidade de um homem desconhecido me obrigar a fazer sexo com ele.
Se vc quiser deixar uma mulher a fim de fazer sexo com vc, existem maneiras mais discretas e menos assustadoras. Acho que nenhuma mulher hetero tem nojo de penis, a gente tem é medo de estupro e nojo de falta de respeito.
19/11/2016 21h19
Eu sinto nojo porque mandar uma foto do pau aleatoriamente sem contexto é simplesmente reproduzir o que os homens em geral foram ensinados a fazer (ser "putão"), o que o coloca no rol da maioria.
21/11/2016 21h41
Faço minhas as palavras da @AnnaArendelle e da @Jooveem
anônima
22/07/2018 20h39
Eu n tenho nojo de pau, não. Mas detesto nude
anônima
19/11/2016 18h27
Não tenho nojo nenhum, tenho muito afeto por sinal, nojo tenho da ppk alheia ...
anônima
16/05/2019 23h21
A princípio sinto nojo sim, até para mandar uma foto assim preciso conversar, conhecer um pouco o cara
anônima
22/10/2016 14h20
Nojo não é a palavra certa. Gosto de ver pau. Mas certamente nao me envolveria com.um desconhecido ou contato recente q me enviasse uma foto dessas.
22/10/2016 14h54
Eu não tenho nojo quando recebo foto de pênis
21/11/2016 21h58
Existe uma grande diferença entre não se excitar e sentir nojo
14/07/2020 11h03
Nojo de nude desnecessário e aleatório, não nojo de pau.
anônima
21/03/2020 15h39
Eu adoro ver pessoalmente um pau bem duro de quem eu conheço, de quem com quem eu vou transar, de quem eu tenho tesão, já tenho intimidade, quem eu estou a fim, eu adoro isto. Agora, receber nudes de um desconhecido, cara que nunca vi na minha vida, nojento e idiota que já vai invadindo minha vida digital com estas coisas asquerosas, que só quer que eu mande o meu nudes de volta para ele bater uma punheta, é de dar nojo, me dá ãnsia de vômito.

O pior de tudo são uns pauzinhos pequenos, ou tortos e os idiotas se achamo máximo. Falta total e noção.
anônima
21/03/2020 15h37
Eu não sinto nojo quando recebo um nude, mesmo não estando com vonta. Sinto nojo quando vem alguém no pv mandar a rola do nada, mas n é nojo da rola em si e sim da pessoa.
anônima
21/03/2020 14h24
Essa pergunta me fez rir
eles respondem
anônimo
22/10/2016 14h44
Comigo não é assim não cara, não tem essa de ''independente da dona'', assim como elas também, óbvio que adoram ver um pau, mas do cara que elas tiverem afim de ver. Não é assim do nada.
anônimo
19/11/2016 20h17
eu não fico atiçado por qualquer ppk , só no caso se for um escravoceta carente punheteiro .
anônimo
22/10/2016 14h51
É você acha que todos os homens gostam da ppk independente da dona? Fale por você, não generalize. Eu jamais comeria uma mulher falsa e dissimulada e que não suporto nem ver a cara.
anônimo
22/10/2016 15h00
A questão de piroca ser nojento pra uma mina, é se o cara for 'nojento'. Não no literal da palavra, mas sim um desconhecido, alguém que ela não ficaria, algum otário, etc.
Nisso, desenvolve o "nojo", a "repulsa". Pois é algo que ela não deseja.

E com nós, homens, é diferente. Até porque somos machos, predadores. Viu uma buceta, já pensa com a outra cabeça. Elas não.

E porra, enviar foto de piroca é coisa de mané. rs
(Não que eu não curta receber foto de buceta, mandem à vontade, meninas!) rs
02/05/2019 16h14
Nojo elas não irão sentir, mais sim seria muita falta de respeito com as mulheres nós homens ficarmos enviando "fotos do pau" sem ao menos ter uma intimidade com elas.
Essa troca de fotos, tem que rolar com o consentimento de ambos, caso contrário isso se tornará desconfortável e broxante.
Não se conquista mulher nenhuma enviando esse tipo de fotos, sem permissão, isso tem o efeito contrário... Ela irá é se afastar de você te chamando de escroto ou outras coisas..
anônimo
02/05/2019 15h47
Fale por vc, eu já recebi a foto de uma ppk q deu nojo, me mandaram de fuleragem msm, mas era uma ppk e era nojenta.
anônimo
14/07/2020 11h01
"mas NOJO, acho q nenhum homem hétero sentiria."

Existe um estudo que diz que mais de 60% dos homens sentem nojo de ppk. A vagina não é um órgão que gera excitação/atração no homem.
anônimo
14/07/2020 03h10
Não é toda mulher que enviar nudes de ppk. que vou ficar, antes tnho que conhecer.
anônimo
21/03/2020 15h33
Mulheres são diferente de nois homem né, a mulher não é só ver um pau e ja vai querer o cara não, pra vc ter ideia ate pra uma mulher gozar o cara tem que saber fazer ela gozar,mesma coisa é isso a mulher pra sentir tesão o cara tem que fazer muitas coisas a mulher nois homem prepara ela pra umq transa etc, mais tipo se for alguém conhecido que ela teja intimidade ela vai gostar sim pq já me pediram e elas ficaram louca na hora que eu mandei até se masturbar ela se masturbou olhando minha foto, mais pelo fato nois se conheçe e tem intimidade,
anônimo
02/05/2019 16h04
Fala por voce mesmo. Nem é de toda ppk que eu vou gostar nao.