Como isso pode ser positivo na vida de uma pessoa?

Basta observar o comportamento de alguns para ver que não é algo tão saudável assim.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
06/07/2021 14h14
tão importante para um viciado quanto um cigarro é para um fumante.
anônimo
06/07/2021 14h28
Tem que ser muito punheteiro ou sirirqueira para vim dizer que é saudável um desgraça dessas.

Saudável é trabalhar, estudar, malhar, comer bem, namorar, fazer amigos, ganhar seu sustento.

Pornografia e saúde não combinam, pq se você conseguisse parar de ver vc não viria.
anônimo
06/07/2021 14h11
Estraga a mente fortemente sim!
anônimo
06/07/2021 14h12
Quem defende que é saudável?
anônimo
06/07/2021 14h21
Eu já vi gente por aqui falando que era algo bom mesmo, tipo saudável de ver e ótimo para um casal. Puta burrice achar isso, uma coisa é a necessidade de ver e outra e achar que é normal.

Um fumante de crack não fuma porque gosta, fuma pq é viciado. Eu quero é ver quem aqui fala que não é viciado mas tmb consegue parar uma semana ou conseguir se estimular de outras formas e melhor ainda parar de bater punheta/siririca como se fosse beber agua.

Foda-se mesmo eu vejo por pura necessidade mas não vou falar por nada que é saudável pq isso não é mesmo. Que bosta é por qualquer coisa já ficar ansioso e ter que descontar na pornografia para se masturbar, tem milhões de pessoas assim e estão afundando.

As pessoas n tem mais autocontrole nenhum, qualquer coisa é motivo para se masturbar.
06/07/2021 14h21
Não é importante, é viciante, da prazer e é bom.

Mas as consequências são ruins e ninguém fala quase.
06/07/2021 14h13
ver comportamento de alguns não adianta nada
Negócio é procurar estudos científicos que comprovem a danificação do cérebro com o consumo de pornografia.
Vai além de achismo.
Dentro de uma sociedade que objetifica a mulher, dá pra ver que pornografia só mantém essa situação.

https://medium.com/@beatriznobile/como-a-pornografia-desumaniza-as-mulheres-por-meio-da-objetificação-sexual-7f9df478d329
06/07/2021 14h17
Não é "importante"... mas pode ser sim um ótimo aliado na hora do prazer.

Jogar no cassino pode ser divertido ou acabar com sua vida. Beber álcool pode te deixar alegre e soltinho na festa da família ou matar você.

O problema não é o objeto em si, mas quem usa ele. Pessoas problemáticas farão um uso problemático de qualquer coisa.

Eu acho sim muito legal pra fantasiar, pegar umas ideias, etc.
anônimo
06/07/2021 14h20
Eu não vejo, quer dizer, luto pra não ver. Mas as mulheres hoje em dia não mandam nude fácil, aí complica as punheta do cara.
06/07/2021 14h37
Pornografia é vida
06/07/2021 14h56
Do ponto de vista masculino, acredito que os homens em sua grande maioria não consegue ter uma mulher com ele como a do pornô então ele sonha acordado batendo uma se imaginando como aquele cara do pornô roludo comendo a “mina dos sonhos”! Eu particularmente não gosto da maioria dos pornôs, gosto mais dessas câmeras on-line, ver a relação de casais e etc! Pornô tradicional não me atrai há anos na verdade
elas respondem
06/07/2021 14h28
Não é importante, é um vício nojento que poluir a cabeça de qualquer um/a.

Tinha uma época que eu assistia, hoje tenho maior nojo de ter contato com isso. Me sentia como um ser humano horrível com isso.
anônima
06/07/2021 14h13
Melhor eu bater siririca vendo pornô do que sair por aí quase dando pra qualquer um sempre que tenho vontade de secsu.
06/07/2021 14h21
Não é importante, mas muitos a usam em forma de substituir ausências, o que muitas vezes pode levar ao vício
anônima
06/07/2021 15h15
É uma forma de entretenimento, assim como este site...
Por acaso o site Elaele é importante na vida de vcs? Na minha não é.

Não é justo e não faz sentido ficar generalizando como se fosse algo totalmente negativo e prejudicial só porque tem um bando de gente retardada, com problemas psicológicos que, se afetam com pornô e se deixam influenciar por qualquer coisa.
Nem todo mundo que vê pornografia é, ou fica viciado.
Nem todo mundo que vê pornografia fica afetado.
Nem todo mundo que vê pornografia é doente pervertido.
Enfim, depende da pessoa e do uso que ela faz.