Percebi que já aconteceu, até que bastante, do homem achar que não sinto nada por ele. Daí ficam inseguros e por vezes jogam a atitude pra mim. Do tipo "achei que vc não queria sair, achei que vc não gostava" etc
Porém, na minha cabeça, eu estava sendo recíproca. Pois respondo rápido, saio e fico com ele, demonstro interesse.
Tem cara que deixa de me seguir, por exemplo, no instagram dps que eu fico na minha. Tipo ele chama, eu sou recíproca e daí o assunto morre e eu não falo mais nada ! Óbvio, pq se ele some eu deduzo que ele não quer conversar e eu me afasto. Daí ele deixa de me seguir com raiva
Sinceramente, o que eu devo fazer pro cara perceber que eu gosto dele ? Pq parece que nada é o suficiente

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/07/2021 14h41
Na real olhando suas pergunta e respostas eu ficaria com os dois pes atrás em ter algo serio com vc.
Sem querer ofender e talvez ja ofendendo.
Mas vc é do tipo que não para pra da chance e investir no relacionamento, não foca, não deixa de lado por um momento os outros homens para ver se ele é realmente o que vc quer.
Isso é o que mais tem hj em dia, pessoas que esperam do outro o que não oferecem. Por isso fica nesse lenga lenga ai e nunca evolui para nada.
anônimo
06/07/2021 14h41
06/07/2021 14h39
Falando com ele
anônimo
06/07/2021 14h41
Vocês tem que ser mais clara.
06/07/2021 14h46
Você chega nele e fala assim:
-Eu to afim de sair com você
Simples e direta
06/07/2021 14h53
Pq vc simplesmente não fala pra ele “cara eu tô afim de você?” Se vc tá afim dele tem que falar, não temos bola de cristal e não vai morrer se falar não
anônimo
06/07/2021 15h01
Você tem um monte de ficante
elas respondem
anônima
06/07/2021 14h43
Seja piranha.
06/07/2021 14h43
Tbm n sei
06/07/2021 15h14
Isso é só desculpa deles, desencana.
Se você responde e conversa não tem como ser mais clara que isso.
06/07/2021 18h04
Providencia uma blusinha discreta.