Esse pensamento medonho rs
anônima
06/07/2021 15h06
Tão criando monstros. Daqui a pouco um homem vai poder usar a lei Maria da Penha (como mulher) e se sentir como uma, afinal não terá mais gêneros.
anônima
06/07/2021 14h58
Acho que cada um escolhe o que quiser ser desde que isso não infrinja as leis previstas na constituição, eu não tenho nada a ver se fulano da o cu ou se ciclano usa roupas femininas, não sou eu que pago as contas deles no final do mês e pronto.
06/07/2021 15h09
Irrelevante.
eles respondem
06/07/2021 15h04
Um idiota querendo lacrar apenas.
Eh óbvio que a diferença entre homens e mulheres não se reduz ao pau ou a buceta. Vai muito além, a diferença eh enorme, está no DNA, na voz, nos ossos, na força, no sistema de reprodução e órgãos.
anônimo
06/07/2021 15h00
“Mas vocês não estão prontos para essa conversa” frase de quem não sabe expressar o que pensa.
É o mesmo que não ter dito nada, essa frase anula qualquer discurso.
06/07/2021 14h57
Homens tem mais testosterona e mulheres mais estrogênio.

Sei que ele não foi literal, mas não entendi muito bem onde ele queria chegar.
anônimo
06/07/2021 15h01
concordo, mas o ser humano gosta de dar nome pras coisas então os homens são os que tem pênis e as mulheres são as que tem vulva.
anônimo
06/07/2021 15h01
que bom, ja me poupa um longa e redundante conversa.