Então, conheci uma guria numa festa de um amigo, fiquei com ela, apenas beijos. Peguei o Wpp dele e fui conversando nos dias seguintes, até que ela começou com uns papos mais safados dizendo que queria vir aqui pra casa e transar, só que não dava certo porque meus pais estavam em casa, disse que só iria dar certo na outra semana. Então ela me pediu nudes pra aguentar o tesão dela até lá, acabei mandando( morrendo de medo, era minha primeira vez fazendo isso) só que ela só falou " hum, ele é fofinho" e desde então ela mudou, não quis vir pra cá quando a semana que meus pais foram viajar e eu tive a casa liberada pra trazer ela.
Então fiquei me perguntando se ela perdeu a vontade de transar comigo só por causa do meu pinto ? Ou sera que estou equivocado ?Nunca tive insegurança a respeito dele até agora. Até minha ex falava que gostava do tamanho dele.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/07/2021 15h30
Rindo mas com respeito.

Você deve ter mandado a foto com o pau todo cabeludo e ela perdeu o interesse.
anônima
06/07/2021 15h33
Ela tá certa, uai! Perdeu o interesse no pau acabou, o sexo depende do pau, se o pau não for bonito de nada adianta.
06/07/2021 15h55
Música e esquemas são velhos de guerra.

eles respondem
06/07/2021 15h29
Tudo indica que ela perdeu a vontade de transar com você por conta da foto..

Mandou com pau meia bomba, tinha alguma sujeira, sei lá, só pode ter sido isso.
06/07/2021 15h29
Não devia ter mandado.
anônimo
06/07/2021 15h33
Se estava com muitos pelos pode ser isso
anônimo
06/07/2021 15h38
Eu acho que ela queria uma coisa mais máscula.
anônimo
06/07/2021 16h13
Vida que segue, procura outra