6.27K  07/02/2019 22h59

eu falei com o tatuador e o cara que coloca piercing ,e avisei ao meu namorado que estava falando ,o cara precisava ver minhas partes intimas ,mandei fotos pra ele ver ,meu namorado ficou chateado e disse que agora somos livres ,mas a ideia foi dele do piercing e tatuagem intima ,estou com a conciencia tranquila . meu namorado sabia que eu iria fazer isso na hora no momento que falava com o tatuador falei com ele , é inacreditavel como minha vida amorosa é ,já chorei tanto ,meu namorado disse que o que fiz foi traição virtual .estou tão triste eu o amo muito ,o que vcs acha disso tudo ?

elas perguntam
11 17
eles respondem
29/10/2016 23h07
Ele só queria que o cara colocasse o piercing usando máscara de soldador...
anônimo
22/10/2016 17h54
otário
anônimo
20/01/2019 22h59
O tatuador pediu fotos da suas partes íntimas antes de fazer o procedimento? Que estranho.
25/01/2017 19h16
Na boa, esse cara é louco.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
22/10/2016 14h41
Quanta insensibilidade. Pra mim isso foi só uma desculpa dele. Quando ele sugeriu, deveria entender que outras pessoas iriam ver sua vagina além dele, seja virtualmente ou presencialmente para avaliar a situação.
22/01/2019 04h13
Duas crianças.

Obs.: Só não me diga que ele queria, tatuar o nome dele ou as iniciais dele em vc? Pqp......
anônimo
25/01/2017 20h04
Ele queira arrumar um argumento pra se separar de você, aí sugeriu isso.
29/10/2016 23h24
Larga esse babaca e procura um homem. Onde já se viu uma ideia dessas? quem vê minha namorada sou eu e mais ninguém.
anônimo
21/01/2019 23h33
Seu namorado e burro. E eu acho voce mais besta ainda por fazer isso velho. Piercing nessas regioes normalmente traz muita infeccao, dsts e disturbios na flora vaginal, nao faz isso. Nao compensa a perder sua saude sexual por isso.
22/01/2019 04h15
O corpo é seu ou é dele?
22/01/2019 08h35
Tatuador manja dos paranauês dos nudes
elas respondem
22/10/2016 14h32
Que moleque babaca, diz pra vc fazer....
Depois fica bravo, claro q o tatuador tinha q ver!!
Mas vc fez só pra agradar ele, ou vc já queria fazer??
anônima
25/01/2017 20h35
Manda ele ir pastar.
Não teve nem a decência de te ouvir, acreditar em você.
Não merecia seu amor mesmo, nem confia em você.
Não fique triste...
anônima
25/01/2017 20h32
Ótima desculpa do seu namorado. Foi mto criativo.
29/10/2016 23h24
Acho que você já fez umas 3 perguntas dessas, cada hora contando uma coisa.

Mas larga esse cara, mulher.
anônima
22/10/2016 18h00
Que cara idiota. Poxa, foi ele quem te pediu isso. Mas se ele terminou foi até um favor pra vc. Vc parece ser uma menina boa, gosta de agradar o parceiro... Vc merece alguém melhor e mais sensato.
anônima
22/01/2019 10h42
Primeiro, seu namorado é imaturo e infantil. Segundo, esse tatuador aí é um tarado. Tenho 2 piercings e 4 tatuagens. Profissional nenhum nunca pediu foto da parte do corpo que eu iria furar. Eles pedem foto do desenho, perguntam o tamanho, mas foto do corpo é algo desnecessário.
29/10/2016 23h40
Seu namorado é tatuador?
E cada uma..tu fez pra agrada-lo?
22/10/2016 14h31
Que sacana!
Pelo que diz foi só uma desculpa, mas, serio que faria isso? Porque não propôs o mesmo!?!
22/10/2016 17h56
Eu acho que seu namorado é um insensível.
anônima
07/02/2019 22h59
Fala pra ele tatuar um duende embaixo da cabeça do pau e colocar argola nas bolas .
anônima
21/01/2019 23h29
Coragem
anônima
20/01/2019 23h09
não faça tatuagem por causa do seu namorado, como ele acha que o tatuador ia fazer a tatuagem? claro que o cara ia ter que ver ao vivo .
22/01/2019 04h25
Acho que você precisa ter opinião, tudo que te pedem você faz?
Que sirva de lição!
22/01/2019 05h15
O interessante de ler pergunta antiga é ter certeza que neste mundo há de tudo. Fiquei me perguntando se a Anônima voltou pro cara, como hoje (mais madura) lidaria com essa situação.

Fazer tatuagem, algo irreversível, para agradar namorado! Eita! Além disso, tatuagem e piercing íntimos deveriam ser por interesse próprio. A periquita é minha. Ele que faça do pinto dele, uma árvore de Natal ou coreto de carnaval.

E esse namorado era tão moderno pedindo piercing etc e retrógrado no bom senso. Tatuador, ginecologista, depilador, obstetra, enfermeiro...nunca poderá ser homem, pelo jeito.
07/02/2019 22h39
desnecessário mandar fotos íntimas pro tatuador ou pro body piercing, seu namorado tem razão em não gostar disso...
vc quer fazer a tatuagem e colocar o piercing de vdd ou só quer agradar o namorado?
anônima
20/01/2019 22h56
O que será que deu dessa história?