Ela demonstra gostar de mim , sente ciúmes de mim e já disse q ficaria cmg , notei ela estranha nos últimos dias porém ela falou q não estava bem e nem sabia o q tava sentindo
Domingo a gente conversando aí ela falou q tava fazendo drama só q dps ela falou bem sério dizendo q ia sumir das redes e q não tava bem mandou um " até uma próxima " ( eu até postei isso aqui ) aí ontem ela acordou postando stores fotos , enfim não chamei ela mais por causa disso estamos a 1 dia sem se falar e eu não quero chamar mais por medo de me decepcionar até pq é não a primeira vez q eu me decepciono com uma garota

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2021 16h18
Fica na sua, o ser humano não valoriza quem corre mto atrás.
anônima
06/07/2021 16h18
Eu chamaria....
eles respondem
anônimo
06/07/2021 16h37
Os dois estão fazendo muito drama, alguém tem que quebrar o ciclo.
06/07/2021 16h16
Melhor deixar ela dando indireta sozinha
06/07/2021 16h16
Drama de mais.... fica na amizade... muita dor de cabeça isso
06/07/2021 16h18
Está certo. Segue sua vida.