Estou ficando com um menino tem 6 meses e ele nao me assume e acho que dificilmente vai fazer isso. Porém todo lugar q eu vou ele vai atrás e ficamos apenas nós dois e sempre quando rola algum desentendimento bloqueio ele de tudo mas ele sempre da um jeito de falar comigo (conta fake, email e etc). Ele não curte sair muito e pelo o que eu sei o antigo relacionamento dele foi bem conturbado (ele teve depressão por causa dela e etc, ela fez coisas que magoaram mt ele) mas ele nunca me contou sobre e não fala dela (fiquei sabendo pelo melhor amigo e fui eu que perguntei). Um dia ele tinha me comentado que tem medo de relacionamento pq cria expectativas demais e na época eu achei era KO mas dps do que o amigo dele disse eu realmente não sei o que fazer

obs: eles terminaram tem 2 anos

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/07/2021 17h28
Isso é KO mesmo. Quando se gosta não há medo q impeça a pessoa.
Se ele não te assume é pq não sente q vc seja a pessoa certa (6 meses já da pra ter uma ideia).
Para de bloquear ele em tudo, vai q ele cansa de ir atrás de vc.