Pergunta direcionada a homem ou mulher que fala com vários ao mesmo tempo.
Seguinte, flertar é uma coisa, porém conversar direto é outra. Tipo, quando eu estou conversando todo dia com um cara, dou atenção a ele etc, isso meio que me cansa um pouco, daí eu converso só com ele. Não faço isso pq devo fidelidade, e sim pq tenho preguiça de me dedicar a vários e trocar ideia com vários. Por isso costumo me dedicar a um só
Muitos falam que homem troca ideia com várias mulheres ao mesmo tempo. Fica minha pergunta pra vcs:
Como vcs conseguem conversar com várias ao mesmo tempo ? Dar atenção pra várias ? Isso não dá preguiça ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/07/2021 17h21
Alguns homens e mulheres fazem isso, flertam com vários ao mesmo tempo.. inclusive namorando.

Eu mesmo prefiro flertar com uma só, até porque eu só vou flertar se eu tiver interesse e sentir que é reciproco, se não em nem tento nada. Também não entendo a graça de ficar atirando para todo lado gastando toda sua munição atoa.
06/07/2021 17h29
Minha amiga, eu não converso com nenhum "contatinho" até por que não tenho nenhum
06/07/2021 23h18
Eu tenho vários bots.
anônimo
06/07/2021 17h18
Blá-blá-blá sai daqui sua mimizenta
anônimo
06/07/2021 23h20
O cara que fala com várias deve ser desempregado pq pra ter tanto tempo, pq vai um tempo em.

Eu não conseguiria fazer isso nem se eu quisesse eu fico em uma só.
elas respondem
anônima
06/07/2021 17h47
Eu não consigo mesmo não querendo compromisso, foco em uma pessoa de cada vez.
anônima
06/07/2021 17h28
Eu consigo conversar com 10 ao msm tempo, não sei como explicar Kkkkkkk
06/07/2021 17h53
Me lembro de quando eu usava o bate-papo UOL, eram 5-6 ao mesmo tempo e eu continuava a conversa com quem era mais interessante.
Você filtra as pessoas que mais lhe agradam, só isso.
anônima
06/07/2021 17h24
Editada por motivo da ignorância da perguntante
anônima
06/07/2021 17h48
Não tenho preguiça e juro , fico apaixonada por todos ao mesmo tempo. Me sinto meio cafa por isso.