Não gostam de latinos no geral.
anônimo
06/07/2021 18h11
porque os sudestinos e sulinos não gostam dos nordestinos?
a situação é a mesma a diferença é que enquanto na america do Norte são dois países diferentes aqui é interno.
e enquanto os eua tem uma clara maioria etnica Branca que se orgulha dos EUA. aqui é mestiço sudestino e sulista que se acha europeu
06/07/2021 18h46
Deve ser pelo Texas e por praticamente tudo entre ele e o a Califórnia subindo pelo México.
06/07/2021 18h49
Boa parte do povo Americano se acha dms, as vezes passam um ar de “vamos civilizar esses macacos”
Quer ver um americano ficar puto? Fale que ele não é a poha da América, América é o continente, ele é Estadunidense.
06/07/2021 18h55
Os americanos não gostam de latinos em geral.
anônimo
06/07/2021 23h14
No fundo amam. Assim como paulistas amam os nordestinos. São mão de obra barata, trabalham e não enchem o saco. Quem não gosta de gente assim. Eu sou paulista e aprendi como nordestino é bom, como o Brasil é bom integro, e um não é melhor que o outro. Mas não são todos que pensam assim.
06/07/2021 23h02
São Latrinos invasores.
anônimo
06/07/2021 21h40
Pq rico só gosta de pobre na hora de explorar.
Você pode ver bem isso por aqui mesmo.
06/07/2021 21h36
Os caras empobrecem os países deles e depois querem ir para os EUA empobrecer lá também, até eu não gostaria caso fosse um americano.

É igual brasileiro, fode o Brasil e depois quer vazar em busca de "novas oportunidades".

Canso de ver comunista de iPhone aqui indo morar em um país capitalista opressor depois que a coisa aqui fica feia.

O brasileiro é o tipo de povo que se contenta com vale gás, auxílio disso e aquilo, não quer saber em evoluir o país, defender a pátria, a educação, a inovação, a geração de empregos e riqueza.

É um povo que ao mesmo tempo não para de falar mal do governo, implora cada centavo dele uma ajudinha de custo pra poder encostar e ficar "de boa".

Nós, liberais, falamos que estado é perigoso, que estado grande não é bom para a economia e desenvolvimento social natural, e que a intervenção causa efeitos devastadores, e ngm escuta, mas depois que o país fica uma merda por um presidente ou outro, vem os mesmos idiotas que defendem a merda do estado dizer que o país é ferrado por isso e aquilo, sendo que eles próprios defendem um estado inchado e que destrói a economia, é foda meu vei.
anônimo
06/07/2021 19h34
Porque são racistas, principalmente os brancos. É algo comum do USA, sempre atacaram, humilharam, exploraram minorias étnicas do país. O que vão conseguir com isso? Simples, vão ganhar ódio das minorias étnicas, chama-se causa e efeito, é o que está acontecendo com os negros americanos hoje em dia. Escurrassaram, humilharam, exploraram minorias por anos e hoje estão colhendo o ódio que plantaram no passado.

"Ain, mas quem vive hoje não tem culpa do passado", blá blá blá... Sim, e daí? Causa e efeito não se importam com isso. Muitos do que vivem hoje são bisnetos de senhores de escravo estupradores. É normal que olhem para o passado e se zanguem, raiva e ódio nem sempre são racionais.

É o que vai acontecer com mexicanos e outros. Depois não adianta ficar de mimimi com " racismo reverso". África do Sul é um bom exemplo de causa e efeito, aquele povo foi tão maltratado que muitos carregam ódio até hoje. Dentre as barbáries que sofreram: torturas, estupros, exploração, roubo de suas terras, etc.
anônimo
06/07/2021 17h41
Quem disse?
anônimo
06/07/2021 18h53
Pode ter um pouco haver com os cartéis mexicanos.
Muito crime, tortura e dinheiro gerado por eles
06/07/2021 17h45
cadê os dados?
elas respondem
anônima
06/07/2021 17h48
Acho que não é bom generalizar, mas muitos têm o pensamento do Trump, os mexicanos não são como nas novelas, a maioria dos atrizes e atores são de outros países, a população mexicana tem um grande número de "mestizos". Indigenas.Deve ser preconceito social e racial.
06/07/2021 18h35
Não são todos, mas norte-americanos ou europeus costumam esteriotipar não somente mexicanos, mas a América Latina no geral.
anônima
06/07/2021 18h37
Porque espanhol é mais sexy que inglês.
06/07/2021 19h37
não gostam de latino kkkk
06/07/2021 23h24
Americanos são o povo mais xenofobico que existe.
anônima
06/07/2021 23h23
Não todos. Mas é mais pelo fato de muitos latinos irem ilegalmente e aceitar salários muito baixos o que faz eles pensarem que não terão emprego para todos.
Geralmente temos essa ideia de defender nossa nação e achar que temos preferência em relação aos estrangeiros. O que é natural do ser humano. Dentro da família temos certa cautela com pessoas estranhas que chegam até se adaptar leva um tempinho.
06/07/2021 23h18
Porque o cartel de sinaloa é mil grau
anônima
06/07/2021 21h38
Eles gostam de achar que o continente é só deles.
06/07/2021 18h37
Não sei disso não.
Meus amigos americanos são pontos fora da curva. Vou me abster dessa.

Todavia, acredito que os ianques não gostam de ninguém. Eles acham que só eles são a América. O resto do continente americano é resto.