semelhante e nunca ? ainda escolho as pessoas esteticamente feias ,nem acredito como não consigo ser feliz no amor ...será ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/10/2016 15h15
Eu acredito que isso deve passar a visão de alguém desesperado e deixar os pretendentes com pé atrás. Claro que isso assusta os outros. Faça as coisas sem esperar nada em troca.
anônimo
22/10/2016 18h33
Vc é mão de sexo.
elas respondem
22/10/2016 15h15
Acho que deveria fazer as coisas sem esperar nada em troca.

Não se trata de dedo podre, amar e ser amada, pode simplesmente acontecer ou não, ainda mais nos dias atuais.

procure outras formas de sentir-se realizada. não espere demais de algo que não depende apenas de vc!!