Cozinhando. Lindo d+ :)
anônima
06/07/2021 18h48
Me excita homem bruto, que já chega me puxando
pela cintura, rasgando minhas roupas sem pedir
permissão, enchendo meu pescoço de mordidas e
chupões, puxando meu cabelo e me obrigando a
ajoeljar no chão e me botando pra mamar com
vontade em um garganta profunda; Gosto de homem que me faz de submissa, que me obrigue a fazer todas vontades sexuais dele e que me faça implorar por prazer. Além de muito tapa na raba, bofetada na cara e espanhola. E que depois de tudo isso, me sirva um prato de macarrão e uma taça de vinho para eu repor minhas energias. Isso é ser excitante.
06/07/2021 18h27
Sendo inteligente, esforçado e paparicador, isso me excita ao ponto de querer casar. Qualquer toque sutil já me leva ao delírio. XD

E isso aí que a @AcAm citou.
anônima
06/07/2021 18h27
Bom começar com beijos no pescoço
eles respondem
anônimo
06/07/2021 18h29
Limpando a casa, a louça e as calcinhas dela.
06/07/2021 18h51
Lobo guará.
06/07/2021 23h26
Me matando