eu consigo ficar meses sem consumir pornografia, mas eu penso em sexo e consumo literatura pornográfica diariamente. Tem dias que eu me masturbo e consumo muita pornografia, por exemplo hoje eu já me masturbei 3 vezes e uma dessas vezes foi no meu serviço, pois eu não conseguia me concentrar e queria muito ver porno, essa foi a primeira vez que isso me ocorre. Mas já é meio normal eu ter esse ciclo de pouco ou nenhum consumo e alto consumo.
E o tipo de pornografia que eu consumo é sempre o mesmo, nunca mudou para algo mais pesado, mas mesmo assim tenho medo de estar viciada ou algo assim.
o que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/07/2021 18h35
Já é um problema se vc não consegue fazer suas atividades diárias sem se tocar antes.
06/07/2021 19h08
Se livra disso, mulher. É difícil mas é possível, tenta ler o livro "Porn on your mind" algo assim, é do Gary Wilson
06/07/2021 19h46
Está viciada, se começou a afetar a sua vida a sua concentração é sinal de vício
06/07/2021 18h49
Se isso te atrapalha, já se tornou uma dependência. Independente de ser pornografia áudio visual ou em texto.
elas respondem
anônima
06/07/2021 19h13
Acho que vc já está ficando viciada