Por q as mulheres gatas que eu vejo só se relacionam com caras q tem barba? Não entendo isso, até um tempo atrás as mulheres diziam q barba era desleixo e feio e agora a maioria das bonitinhas parecem que so aceitam o cara se ele tiver barba se não ficam cheia de frescura, oq tá acontecendo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/10/2016 17h17
Hahahahahah então
... a maioria é pq tá na moda ... barba cheia desenhada as mulheres piram.... ainda mais qdo eles passam a barba na nossa nuca é enlouquecedor...hahaha é bom d+acho!!! Acho que a barba tbm tem o lance de que o cara é mais sério mais maduro acho que tem a ver com isso
anônima
22/10/2016 15h57
Ta na moda. Os do tipo lumbersexual. Adooooro
*mas fico com quem n tem barba tambem.
22/10/2016 17h13
Eu acho que muitos homens estão usando barba porque está na moda, não o contrário.
anônima
02/11/2016 23h39
Concordo com o Tom
eles respondem
22/10/2016 15h49
Possa ser que a barba deixa o cara com aquele ar de cabra macho, confiante.
anônimo
22/10/2016 15h57
to usando e é bom mesmo, negocio é i na moda delas!!!relaxa man ouve elas que tu ganha.