2.82K  05/06/2017 19h41

No primeiro encontro queremos a melhor roupa. Aquela camisa ou cueca da sorte para os homens rs As mulheres cabelo e maquiagem impecáveis. Obs: Não é regra galera. Cada um vai da maneira que sentir melhor.
Ai te pergunto. Na hora de pedir um lanche vai o XTudo que é o lanche que você mais gosta ou pede aquele pastel maroto/básico?

eles perguntam
13 4
elas respondem
07/10/2014 09h12
Apenas a metade. kkkk

Tem que fazer um grau!

Já sou gordinha, aí vou comer tudo. Vou assustar o cara!
06/10/2014 21h09
Vai um milk shake com fritas e um mc fiesta apesar que ficaria pesado pro rapaz :/
Bom eu pediria apenas o milk shake pequeno com batata media ..é mais barato e iria me encher e ficaria feliz :) E ainda brincaria com as batatas kkk brins .
Acho que em um encontro temos que agir normalmente .
06/10/2014 21h17
Pastel? Prefiro o hambúrguer rsrs
N vou deixar de comer o q gosto no primeiro encontro.. Ate pq ele tem q ver como realmente eu sou..pra saber se vai ter coragem pra continuar kkk
Se ele n tiver dinheiro..pra pagar tdo dividimos a conta sem problemas. ;)
anônima
05/06/2017 19h37
Agua e pão de queijo
Luz,raio,estrela e luar.
22/01/2015 16h22
Só um suco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra ele achar que sou light.. nos proximos como até ele , de tanta fome hauahauhauahauahaua
anônima
08/10/2014 13h06
Não gosto muito de lanche e essas coisas, se for eu comeria o que como em lugares que vendem lanches, club light; Mas se eu não quero q o cara goste de mim, peço aquele X- Tudo q eu sei q eu não aguento, aquela batata gigantesca, um meeega suco (não bebo refri) e comeria igual a "menina" das branquelas haha.
08/10/2014 23h46
Como tudo e mais um pouco .Odeio homem mão de vaca .
08/10/2014 18h12
Eu comeria o que me deixasse satisfeita naquele momento, não sou de comer muito quando saio rs mas se fosse para escolher entre o XTudo e o pastel, escolheria o XTudo.
E o cavalheiro tbm teria que ficar a vontade para lanchar o que desejasse. Não ficaria regrando o que ele come não. Se ficasse cara a conta, eu não veria problemas em pagar tbm o que consumi.
anônima
08/10/2014 13h09
Eu como tudo e se bobear, eu como o lanche dele tbm.

PS: tinha duplo sentido na pergunta?
Ooo
06/10/2014 23h07
Se tu gosta de Xtudo,coma o Xtudo,não tem nada a ver isso,não pra mim hehe,eu tambem como muito.
06/10/2014 21h32
hahaha...eu não curto muito pastel e por isso pediria os hambúrgueres ou qualquer outra opção que apreciasse. Não há necessidades de camuflagem...seria eu mesma quer goste, ou não....
anônima
13/11/2016 17h02
Não tenho regras , só não vou comer algo que dê bafo, vai se der tudo certo, rola uns beijos.
05/06/2017 19h41
Pede o xtudo e come só a metade q depois do meu eu dou um jeito nele pra vc kkkk.
eles respondem
07/10/2014 00h38
KKKKKKKKKKKKK
Só eu que vi duplo sentido nessa pergunta ae?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/10/2014 23h43
Eu nem comeria de tanto nervoso kkkkkkkkkk sou muito tímido para isso kkkkkkkkk
07/10/2014 15h24
Apesar de eu comer bastante, eu evitaria comer muito pra não passar mal ou sentir algum mal estar.
Mas a mulher tem que ser ela mesmo, minha prima faz isso ficava comendo pouco perto do namorado no inicio de namoro, me pergunto pra que isso? seja você mesma, caso o relacionamento dê certo ele vai perceber isso depois.
anônimo
07/10/2014 01h13
Nenhum.. vou de x saladão .. q é leve e bom tbm haha mesmo hahaha