Nunca gostei de usar roupas femininas, não gosto de nada que fique marcando meu corpo. Na minha formatura da faculdade usei terninho e amei. Agora, vou ser madrinha de casamento e pra manter a padronização das madrinhas vou ter que usar, vestido e salto alto :') . Vocês teriam alguma dica pra me dar pra que eu saia viva dessa missão? Kkkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/07/2021 19h34
sei nem como é vestido de festa, pra mim todo vestido é vestido sem segundo nome
06/07/2021 19h34
Não curto, nem saia. Mas quando uso me comporto normal.