e comigo fazem um monte?! vejo meus amigos bonitos chegando nas mina e facilmente eles conseguem ficar com elas. já eu chego fico conversando e não da em nada.kkk é falta de atração física né. porque com caras mais bonitos vejo que elas não fazem tanta perguntas e ainda pedem pra ficar com eles.kkk o que acham? meu melhor amigo vive sendo chamado pra sair com as amigas e ele nem faz nada só fica na dele.aff eu já tento conversar e tudo e só fico na mão.kkkk o que acham gostaria de saber.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/07/2021 20h12
Pq o cara bonito pra quem só quer ficar dar um beijo e tchau, não precisa estar conversando e falando falando, pq a beleza dele já atrai e a pessoa só quer dar uns amassos. Um cara feio não chama atenção no físico, mas tem mulheres que nao ligam só pro físico e aí tentam dialogar pra ver se vale a pena ficar ou pra ver se gera algum interesse pelo menos pela conversa, pela pessoa que ele é
06/07/2021 20h10
melhor saber o gosto do produto que vai comprar já que a embalagem não é tão bela
06/07/2021 20h11
E a ladainha continua.
Axell e seus discípulos.
anônima
06/07/2021 20h13
De repente seja a postura, a energia que ele emana ou algo relacionado
anônima
06/07/2021 20h13
Isso, vc não tem sex appeal.
eles respondem
22/02/2022 22h41
Porque não precisam
22/02/2022 22h43
É a vida, Lio