No sexo meu namorado me trata como se eu fosse uma put@. Na maioria das vezes é assim… beija pouco, me xinga, não demora muito e goza.
Pra mim é gostoso e quase sempre gozo, Fora da cama ele é carinhoso, cuida de mim e faz tudo por mim.
Mas as vezes fico achando que nosso namoro não vai durar muito se depender de mim por conta do sexo ser assim.

Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/07/2021 20h37
Entendo que você gosta as vezes assim e as vezes quer um sexo mais romântico.
A sintonia do casal aos poucos vai surgindo, a minha quando vestia uma camisola fininha, deixava a bunda de fora e um cheirinho de sabonete já sabia que o sexo era romântico, pegado, depois do sexo, filme conversas e por aí vai.
Agora quando ela passava um batom vermelho, calcinha fio, maquiagem forte, salto. Performance de puta. Sabia que era pra botar pra mamar, e comer igual puta. Ambos o gozo era maravilhoso
anônimo
06/07/2021 20h33
Não são todos, nem a maioria consegue para falar a verdade. Homem gosta de falar isso, mas no fundo são tão sentimentais quanto as mulheres.. ou essa choradeira aqui é friamente calculada?

Eu não separo, eu prefiro sexo com sentimento porque isso aguça ainda mais as sensações. Não digo que preciso amar, mas gostar e ter uma afinidade faz toda a diferença.
anônimo
07/07/2021 00h05
Achei estranho ele gozar rápido, vc reclamar que não vai durar se formsempre assim e mesmo assim vc dizer que gosta e goza.

Sei lá, uma vez ou outra tudo bem pra variar, mas toda vez assim não dá. Numa relação tem que haver respeito, mesmo com putaria e sempre igual enjoa mesmo.
06/07/2021 20h33
Eu particularmente não consigo separar..
Eu deixo acontecer oque tiver que acontecer haha.
06/07/2021 20h37
Sim isso é ruim
Diversos amigos de trabalho meu já traíram suas esposas por isso
Cuidado
anônimo
06/07/2021 20h38
"Pra mim é gostoso e quase sempre gozo, Fora da cama ele é carinhoso, cuida de mim e faz tudo por mim."
A vontade de criar problema é forte demais na cabeça da mulher, puta merda
07/07/2021 00h02
Com certeza.
07/07/2021 00h03
não.eu misturo os dois e é 100 vezes melhor mais prazeroso.
07/07/2021 00h11
Fala pra ele que as vezes você quer sexo com carinho
elas respondem
06/07/2021 20h34
Não vai durar muito se depender de você...
Já conversou com ele?
O combinado não sai caro, podem alternar fazendo da forma que você também, o relacionamento deve agradar aos dois.
06/07/2021 20h31
Vou só observar.

(Acho que eles separam)
06/07/2021 20h34
ele sente tesão em te tratar igual puta no sexo