Tipo tenho um amigo que ele tem um grupo no whatsapp de pornô que ele criou
No grupo ele colocou que não pode enviar "Pênis" tipo só as mulheres pode mandar nuds só que acontece que hoje ele disse mande a r@b@ de vocês mulheres e gays daí um cara falou "oxe" aí ele disse tudo que tiver C* eu aceito
Mais não entendi porquê pênis não pode no grupo tipo ele remove todos os cara que manda o pênis deles mais tipo a r@b@ dos caras ele queria que mandassem o que vocês acham é bi ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/07/2021 20h39
É zoeira.
anônimo
06/07/2021 20h40
Sai desse grupo..
elas respondem
06/07/2021 20h40
Bi ativo.