Estava assistindo a série LoverCraft Country e fiquei chocado. Eles colocaram todos os brancos na série como racista ou pessoas ruins, não tinha um branco bom...tudo pau no cu. E a gente sabe que não é bem assim que rola, que a maioria dos brancos não são racistas. Mas na série eles endemonizaram muito o branco. Um claro preconceito contra os brancos.

eles perguntam
10 15
elas respondem
06/07/2021 20h47
Bom, nunca vi um branco sofrer discriminação por causa da cor de pele.
06/07/2021 20h46
???? não existe racismo contra branco, no máximo uma injúria racial, mas racismo NUNCA.

sempre puseram negros e pardos (principalmente em séries estrangeiras) como empregados, como cozinheiros, vilões, ladrões, e etc, inclusive na vida real, e você vem reclamar disso?

e pelo o que você descreveu quem sofreu racismo nessa série foram os negros* kssk
anônima
06/07/2021 21h13
1° que branco não sofre racismo, nesse caso aí seria preconceito e não racismo.
Acho que as pessoa tomando vergonha na cara e estão se posicionando contra os racistas.
06/07/2021 23h07
Ai que égua!
anônima
06/07/2021 22h54
forças aí guerreiro.
anônima
06/07/2021 23h00
Tô cansada de sofrer discriminação por ser branca, nem quero mais sair de casa.
anônima
06/07/2021 20h47
Troll kkkkkkk
06/07/2021 20h49
Vc é uma lenda Ricardo
anônima
06/07/2021 21h23
Só assunto polêmico.
anônima
06/07/2021 21h14
Generalização.
eles respondem
anônimo
06/07/2021 20h49
Uma vez me chamaram de branquelo no colégio, fiquei tisti.
anônimo
06/07/2021 21h09
Eu como um branco, me sinto completamente oprimido por essa sociedade racista :(((((

#WhiteLivesMatter
06/07/2021 21h14
Pelas respostas, noto que a estratégia de indignação seletiva tem funcionado muito bem.
anônimo
06/07/2021 21h12
Quer uma bulacha negrito?
anônimo
15/11/2021 21h41
esse pessoal é doente, tudo almofadinha.
aqui onde eu moro em Nova Iguaçu no RJ tem sim racismo de tudo que é parte, a gente é tudo mestiço aqui, mas pretos tem racismo contra brancos sim.
já vi várias mulheres e homens pretos dispensando pessoas brancas por serem simplesmente brancas, até aí 'ok', mas pretos aqui também costumam fazer reclusam com brancos com a tal desculpa de 'apropriação' cultural.
o pessoal esquece que os brancos de áreas pobres estão tudo no mesmo barco que pretos e pardos, aqui é full racismo mesmo mas só bate quando é um branco que fala mal de um preto.
o pessoal preto esquece que houve várias pessoas brancas lutando pelo fim da escravidão assim como teve várias pessoas pretas vendendo seus semelhantes como escravos.
sou mestiço e cansei de escutar colegas pretos meus me empurrando como se eu fosse 'branco'.
existe muito racismo no mundo sim, mas aqui no no meu município é fogo cruzado, agora eu te pergunto o por quê?
R: o poder de compra é o mesm.
quando pretos, brancos, pardos, verdes, azuis tem o mesmo poder de compra, o pessoal é full racista, em um local onde existe diferença para um lado, a tendência é ter esse papo que tal etnia é racista, diria que é o jeito acessível para a etnia 'bater' na outra.
honestamente, racismo não tem etnia, vai de pessoa para pessoa.
06/07/2021 22h52
Mano cala a boca! Não existe isso de racismo contra brancos
anônimo
06/07/2021 20h46
Alerta de Bait
06/07/2021 20h50
Não sei, acho que isso não existe

Ouvi dizer que: H. P. Lovecraft era racista, em algumas histórias ele retrata os negros ou pessoas de outras culturas como monstros. Se não me engano, nessa série eles falam isso.
anônimo
06/07/2021 21h22
Eu nunca sofri racismo em toda minha vida, nem algo próximo que eu pudesse dizer que foi. Quantas vezes um branco entrou em um restaurante e não foi atendido pela cor da pele?

Mas realmente, racismo não é exclusividade de pessoas negras.. mas não da para comparar, é injusto comparar ou querer fazer alarde sobre isso. Não compare uma série com a realidade.
06/07/2021 23h55
Verdade, eu não tô aguentando mais.
anônimo
06/07/2021 22h54
Nunca sofri.
anônimo
06/07/2021 21h06
Racismo com branco não dá por conta de contexto histórico e tal
06/07/2021 21h17
Não existe motivos para descriminar um branco.
06/07/2021 21h07
é porque eram os amarelos que escravizavam os brancos! o filme "um sonho de liberdade" me faz querer matar aquele senhor do engenho é na facada mesmo!kkkk
anônimo
15/11/2021 21h31
Complicado