Não sei nem mais oque falar pq ao chegar em casa quem mandou mensagem foi eu perguntando se havia já chegado mais daí o dia foi cansativo nem falamos muito até parece que esfriou a relação porque eu gosto de empolgação ficar falando de que foi bom passar o tempo comigo ou algo do encontro mais tratamos na maior normalidade por mensagem eu espero sempre por ele falar algo, das outras vezes era assim falar de que foi bom tal momento, será que tá caindo na rotina meu relacionamento? apesar de eu ter ansiedade eu fico pensando em pequenas coisas e gestos que ele poderia ter feito

elas perguntam
0 3
elas respondem
06/07/2021 21h13
Quanto tempo vocês tem juntos?
E fora isso como anda as coisas entre vocês?
Eu te entendo tbm gosto de empolgação, pena que meu namoro já passou dessa fase
06/07/2021 21h12
Quanto tempo de namoro?
anônima
06/07/2021 21h13
Crianças que namoram... Aí ai