Eu nunca tinha namorado até 23 anos. Ajudava minha mãe a cuidar de minha vó com Alzheimer. Então minha vó morreu. Minha mãe em depressão, briga familiar c/ os irmãos. Queria minha atenção e dedicação integral. Meu irmão namorando passava 2 /3 dias fora. Meu pai trabalhando longe quase não aparecia em casa. Eu estava na faculdade ainda cuidando de minha mãe que dormia comigo e chorava o tempo todo. Consequência entrei em depressão. Eu não aguentando a situação comecei a me ocupar com estágio e aceitei namorar. Minha mãe entrou em desespero, muitas discussões. Eu vomitava sempre de nervoso. Eu tomava suplementos e ela achava que era droga. Meu namorado arrumou psicologa p mim. Minha mãe me levou na igreja achando ser o maligno agindo em mim. Mas oramos e continuávamos nos desentendendo. Arrumei mais aulas na facul e minha saúde piorando.Fui parar no hospital depois da difamação na família. De lá a família do meu namorado me levou para casa deles. Meus pais ameaçaram chamar polícia. Voltei para casa. Depois de uns dias saí de casa de vez. Fui morar com a família dele. No início foi bom. Todos me tratavam muito bem. Eu tentava agradar. Fazia comidas e pudins. Havia atrito entre minha sogra e a tia dele. Essa última me amava e eu também tinha muito carinho. Acabei ficando no meio. Meu namorado nesse meio acabou a faculdade e entrou em desolação por não conseguir mestrado. Só queria jogar e não saia de casa mais arrumei psicólogo p ele. A mãe dele ficou com raiva de mim. O padrasto o chamava de vagabundo. No natal ele me disse que minha sogra pediu para ele terminar cmgo. Fui para casa da tia dele. Pedi para sair do meu trabalho e a chefe no ato me acusou de furto. Chorei muito. Fiquei indignada sempre fui correta.Mas fui no banco e dei o dinheiro que me mandaram dar. Pois só queria ir embora Depois 15d e voltei pra casa dos meus pais. Queria ter tido mais maturidade e ter procurado ajuda sem ter saido de casa! Agora estou difamada e humilhada.Meu Deus.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
06/07/2021 21h18
E mesmo depois disso tudo você continua ativa e ainda vai continuar, tudo vai melhorar quando conseguir coisas para você mesma e não para os outros, sua família não é legal, mas é tudo que você tem, deve continuar com eles.
Você não deve ter percebido, mas tem muita força, tudo que passou ajudou e ter isso, sempre vai aparecer oportunidades para aliviar seu sofrimento, vai dar tudo certo.
07/07/2021 00h19
Caraca, que vida agitada hein, nem sei o que te falar.

Acho que tá na hora de aproveitar e começar a viver por você, fazer as coisas por você, se dedicar a você. Porque pelo que você contou, até agora você viveu só em dedicação a outros.

Faça tudo por você, se permita, se precisar desabafar é só chamar no privado que eu tô disposto a ouvir
06/07/2021 21h28
Situação complicada heim moça cuidar de depressivo é foda, mas na medida do possível apoie sua mãe.
Uma onda de azar seguiu sua vida. Hora de fazer vc mesmo sua sorte. Sair de casa pra casa de namorado é um erro terrível, saia agora só se for pra sua sozinha. Primeiro passo agora é emprego. Isso que você precisa
07/07/2021 09h03
Entao, vc infelizmente numa hora turbulenta resolveu fazer algo por impulso.
Agora, assuma sua vida, toque sua vida e nao deixe de se tratar.
Sobre estar difamada, foda-se quem está te julgando.
Se vc tem fé em Deus, vire-se com isso. É o melhor remédio. Reconsgtrua sua vida e deixe de lado quem te atrapalha.
06/07/2021 21h43
Que drama, moça. Lamento profundamente. Li o teu relato e estou chocado, Eu não suportaria uma situação como essa, se não tivesse ajuda especialmente de Deus. Você precisa dar um basta nisso. Solte o grito entalado em tua garganta e faça-os perceber que você também é gente. Chega de ser saco de pancadas. Busque um emprego, sair com amigos, passear mesmo sozinha e achegue-se a Jesus. Não se submeta mais a essa situação. Você está doente e precisa de ser curada o mais rápido possível. Caso queira, estou à disposição para ouvi-la.
anônimo
06/07/2021 21h15
O ideal eh sair de casa, mas uma casa sua e não a casa do namorado. Encontre um emprego melhor e aluga um lugar para vc, de preferência longe dos problemas familiares.
06/07/2021 21h14
Eu não entendi por que você se demitiu, você tá vivendo de favor na casa da tia dele, teria que permanecer no emprego pra ajudar nas despesas. Mas cara, é tanta coisa nessa história que meu Deus...
anônimo
06/07/2021 21h27
Li não.
06/07/2021 21h10
Dobre a direita em 100 metros.
anônimo
06/07/2021 21h45
Norte.
anônimo
06/07/2021 21h10
Direita?
07/07/2021 08h59
Bússola
elas respondem
06/07/2021 21h14
por que seu pai ia chamar a polícia por você ter ido pra casa do seu namorado que terminou a facul? você é de menor?

arruma um trabalho, tenta ficar mais tempo longe de casa até você ter dinheiro pra morar só.
seu namorado não terminou com você por causa da mamãe dele, ele só não queria você mais, se ele é adulto ele pode muito bem decidir se quer ou não ter uma vida com você.

e pare de assumir os problemas de outras pessoas, ser egoísta as vezes, faz bem ok?

edit: você tá morando com quem?
anônima
06/07/2021 21h12
Caraio me deu até um ruim de ler isso selok
anônima
06/07/2021 21h58
Que situação complicada... A justiça sempre vem, cuide da sua saúde mental que depois Deus cuida dos que te injustiçaram.
anônima
06/07/2021 21h15
Ta tudo bem, vc é nova e inexperiente, todo mundo erra.
06/07/2021 21h48
Sinto muito por vc. Realmente em alguns momentos a vida fica bem difícil. Espero que tudo passe e vc seja feliz. ✨
07/07/2021 08h57
Não é fácil anônima, mas o ferro é forjado no fogo. Por mais que tenha passado por várias situações difíceis, elas te fortaleceram e agora você não é mais aquela garota ingênua.
Difícil quando a própria família nos coloca em situações assim, mas tenha em mente que tudo vai melhorar e agora é hora de olhar mais por você mesma.
Fique bem e que Deus a acompanhe!
06/07/2021 21h11
Manda um áudio por favor, eu escuto em 2x.