Meu namorado todos os finais de semana inventa algo para fazer sozinho, mesmo eu estando na casa dele, parece não ter consideração pela minha companhia, nunca fazemos nada entre nós 2 como um casal, pois pois tem sempre alguma coisa a fazer com primo e colegas, jogar bola, truco, pescar essas coisas assim, e ele não me fala nada que marcou só fico sabendo na hora que ele diz que vai em "tal" lugar, sinto que nosso namoro está numa rotina muito chata eu tento as vezes mudar isso porém desisto por que parece que somente por minha parte está tendo esforço sabe? eu não sei muito oque fazer, eu gosto muito dele porém queria que isso viesse naturalmente da parte dele, sem ter que ficar em cima cobrando e falando, oque vocês fariam no meu lugar? Temos vários anos juntos já, não é tão simples chegar e por um ponto final, embora seja a solução mais fácil, será que devo evitar ele alguns finais de semana sem ve-lo? Eu durmo na casa dele de sexta até domingo, ou seria melhor dormir só 1 dia e depois ir embora, quando eu nao dormia lá parece que ele valorizava mais minha companhia

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/07/2021 21h33
Um casal precisa ser parceiros, companheiros.. se não for assim eu nem quero!

Rever isso ai, conversa com ele para saber se ele quer esse namoro ou não.
anônimo
06/07/2021 21h27
Solução: arruma um amante e mete chifre nele
06/07/2021 23h13
Os amigos e família vem primeiro mesmo, agr não precisa te colocar na rotina tb.
anônimo
06/07/2021 21h52
Li não.
anônimo
06/07/2021 21h27
Qual a idade de vocês?
06/07/2021 21h36
é complicado esperar que outra pessoa mude de atitude naturalmente dessa forma, se ele faz isso provavelmente é pq acha inofensivo, mas tu não ta nem um pouco errada em se incomodar com isso e querer uma mudança de postura. acredito que tu vai ter que dar um gelo nele aos poucos pra faze-lo refletir sobre o seu valor
07/07/2021 00h24
Ele está certo
elas respondem
anônima
06/07/2021 22h09
Fique mais ocupada.
Comece a arrumar desculpas para não ir passar o final de semana com ele, fala que vai encontrar uma amiga, que está muito atarefada com o trabalho, que vai passar um final de semana fora. Sei lá, arruma uma desculpa.
Pois é na ausência que a pessoa sente sua falta também. E aí, você vai notar se pra ele faz diferença ou não, se ele vai ir atrás de você ou não, se ele vai tentar marcar mais coisas com você. Esse seria um jeito.
anônima
06/07/2021 21h32
Para de dormir aí , ele tá acostumado nem percebe que ta errado, haja como namorada e não como esposa
06/07/2021 21h36
Usa a escassez pra ele valorizar. Não passa mais tantos dias disponível.
06/07/2021 21h56
Ele sai com amigos pq na volta sabe que você estará lá esperando por ele.
Se vocês são um casal, ou fazem programa de casal ou que ele te inclua nos programas com amigos em comum.
06/07/2021 23h19
Começa a fazer mesmo, não brigue, não reclame, nem diga o que e pq vai fazer. Faz assim marca algo com uma amiga, ou saia sozinha, ou inventa alguma mentira mas faz algo sem ele... some... se ele perguntar faz a sonsa diz que queria sair fazer tal coisa, coisa de mulher né ( ele faz coisa de homem) não vai brigar seja sonsa. Se ele quiser terminar ou brigar com vc aí vc joga na cara que ele faz o mesmo porém mantenha a postura não brigue, só diga isso. E faz isso de sair sozinha várias vezes ( na real é capaz de tu se acostumar e nem querer mais ficar com ele no final de semana) desapega dele. Pode ter certeza que ele vai achar ruim.
06/07/2021 23h22
Você é muito disponível pra ele. Vá viver sua vida também. Ficar socada na casa dele o fds inteiro não ajuda.