Quando saio com meu namorado eu deixo ele pôr o dedo mais pra ter relação não tinhamos mais ja tentamos ter relação mais não entrava que doía e n deixava e só deixava ele pôr o dedo mais de tentar acabou que fizemos e tive relação com penetração 1 vez não achei que tranzamos porque da ultima vez que saímos nos foi tentar denovo eu não deixei quando ele empurrou doeu e não quis entrar então eu parei, e não quero ter mais relação agora por achar que ainda posso ser virgem porque não sangrei. alguma opinião pra dar

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/07/2021 22h03
Eu tenho uma opinião. Use mais vírgulas. Quase morri pra ler.
anônimo
06/07/2021 22h01
Sangrar não é sinônimo de perder a virgindade. Ao meu ver você já faz sexo, só não houve penetração.
06/07/2021 22h03
Virgem não é.
06/07/2021 22h01
Não tira, a pomba tem que entrar pra tirar.
anônimo
06/07/2021 22h04
“Quando saio com meu namorado eu deixo ele pôr o dedo” eu quero uma dessas.
anônimo
06/07/2021 22h08
enfia um desodorante na buceta bem lumbrificado, até vc suportar a dor.

faça isso com esforça e afinco. quando for ver, o desodorante ta passando de boa. se o desodorante passa, a rola passa tambem
06/07/2021 22h10
nop,só vai romper o hímen,virgindade tem haver com fazer sexo com outra pessoa.
06/07/2021 22h12
Sexo é sexo, não importa se teve penetração ou não, romper o himem não é oq te faz não ser mais virgem, o seu problema na penetração foi q vc estava nervosa e provavelmente sem lubrificação, tente relaxar e comprar um lubrificante

(Tinha enviado sem querer por isso editei)
07/07/2021 00h23
Tirou a virgindade do meu ânus.
elas respondem
06/07/2021 22h01
Você é uma moça não virgem, porém com hímen.
06/07/2021 22h11
Nossa bem difícil de entender seu texto, mas vamos lá.
1° se vc for virgem, ou seja, se não tiver rompido seu hímen ainda, e por consequência enfiar o dedo lá dentro e romper, aí vc não será mais virgem.
2° a primeira vez realmente dói mesmo, e dói pra caramba, mas pra não doer tanto vc tem que estar mais relaxada. E é assim, de primeira dói mesmo, depois vai ficando bom...e vc já não sente mais dor.
3° Nem toda menina sangra na primeira vez, tem meninas que sangram na segunda ou até na terceira vez. Então super normal não sangrar na primeira.
Ps: pode ser que mesmo depois da primeira vez, vc ainda sinta uma dorzinha na segunda, então não se assuste.
Se vc realmente quer perder a virgindade com o seu namorado, tente ficar mais relaxada, faça mais preliminares pra vc ficar mais excitada, e esqueça a dor...
06/07/2021 22h07
Tem que fazer sexo pra deixar de ser virgem.
06/07/2021 22h11
Vc sentiu um pouco da cabeça da rola entrar um pouco isso não perde a virgindade não só se sangra pô que o himem tem vários jeito fino médio grande e tbm só perde a virgindade se o pau entrar todo aí vc perde mais se tem a penetração pouquíssimo não perde não, e vc tem que relaxar fica calma e tirar totalmente tensão medo tudo isso aí vc não irá nunca consegui então é isso tá
anônima
06/07/2021 22h13
Sim, já tá até grávida depois dessa, parabéns mamãe
06/07/2021 22h14
Você já fez sexo e não dedo não tirar virgindade, o que tirar é com penetração, não obrigatoriamente precisa sangrar.