Em uma prova de uma matéria super difícil, com alto índice de reprovação, um aluno que repetiu a matéria no semestre anterior e a prova era mesma, manda o gabarito da prova no grupo da turma toda (sem o professor claro). Pois foi a mesma prova que ele fez anteriormente e tinha a correção.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/07/2021 22h05
Nunca usei nota como meu parâmetro de estudo. Mas sim meu nível de entendimento do assunto, a nota era a consequência.
06/07/2021 22h19
Se o aluno cola em uma prova é pq a escola preza mais uma nota do que o aprendizado, algum cara importante da pedagogia q minha mãe me falou kk
06/07/2021 22h04
Eu não passava. Acho que não merece nada.
anônimo
06/07/2021 22h05
Robô do cão.
elas respondem
06/07/2021 22h16
Não merece.
anônima
06/07/2021 22h17
Jandira = Príncipe
anônima
06/07/2021 22h18
Se existe alto indice de reprovação, significa que ninguem estudou direito.
É a mesma coisa de concurso público.
06/07/2021 23h06
Nem sempre é culpa do aluno, o professor pode ter uma péssima didática. Na quinta série, atual 6° Ano, eu reprovou em matemática, não entendia lê com crê do que o professor explicava, eu não tinha base e odiava essa matéria porque meu pai queria que eu fizesse cálculos mentais como ele, para meu pai saber matemática era resolver as quatro operações.