Sendo sincera eu nunca tive festa de aniversário mas sempre fiquei muito triste de ver que minha irmã sempre teve festas surpresas e sempre lembram do aniversário dela e que eu não tinha aquilo não tinham amigos que se importassem então meio que eu comecei a ver aniversários como algo super especial e comecei a fazer pros outros o que gostaria que fizessem por mim então eu sempre lembro do aniversário das pessoas importantes pra mim espero até 00:00 faço presentes especiais escrevo mensagens e eu sei que tudo isso é uma escolha minha e pode parecer até meio fútil mas eu fico desanimada quando chega o meu aniversário e percebo que ninguém faz o mesmo por mim nunca parece que eu não sou especial pra ninguém nem mesmo pra aquelas pessoas que eu considerei especial que fiz questão de fazer a pessoas se sentir muito importante e todo ano è a mesma coisa , eu sei que não deveria fazer as coisas esperando algo em troca mas é frustrante não ter reciprocidade seila com o passar dos anos comecei a tentar me isolar nesse dia são dias que me lembram que eu sou sozinha de uma forma bem ruim e amanhã é meu aniversário de 18 anos e não vai mudar nada e eu queria que fosse especial de verdade pelo menos uma vez eu as vezes me imagino no futuro tendo tudo isso quem sabe eu não conheço pessoas assim no futuro que se importem

elas perguntam
13 7
eles respondem
06/07/2021 22h10
Meu porque você não faz uma festa pra você mesmo, só com você e mais ninguém. Um bolo, Netflix, sorvete, chocolates, um dia inteiro só pra você.
Sei lá arruma um canto pra ficar off e sozinha, cuidando só de você mesma.
06/07/2021 22h07
Não é drama, a gente espera um afeto de quem tratamos bem e amamos. Isso só demostra o quão bom coração você possui. Meus parabéns pra ti fofa.
anônimo
06/07/2021 22h06
Li não.
anônimo
06/07/2021 22h36
Primeiramente parabéns pra você!

Então é muito complicado mesmo sei que deva doer pensar que as pessoas talvez não tenha a mesma consideração por nos.
Mais isso é uma realidade que temos que entender e aceita lá infelizmente.
Mas tenha em mente o quanto você é especial e sabe disso e tenho certeza que você lembrar e dar seu devido valor.
anônimo
06/07/2021 22h27
As pessoas são assim mesmo, são poucas que reconhecem o que você faz.
procure manter as pessoas que lembram do seu dia, os demais se afaste.
anônimo
06/07/2021 22h12
É assim mesmo, miguxinha.. As pessoas são assim.
Quando quiser fazer algo por/para alguma pessoa nunca espere nada em troca...
Sei que pra você é algo muito especial, mas para as outras pessoas é só um dia normal.
E....

Parabéns antecipadamente
anônimo
06/07/2021 22h11
Tive a mesma sensacao q vc anos atras. Mas diferentr de vc, eu acabei nao dando importancia pra aniversarios e parei dr comemorar. Nada mudou ate entao.
06/07/2021 22h11
Muito texto, mas eu odeio quando chega perto do meu aniversário e ficam inventando festa, queria q esquecessem do meu
06/07/2021 22h11
Parabéns!
06/07/2021 22h08
Parabéns. Muitos anos de vida
06/07/2021 22h08
Parabéns, MTS anos de vida.
A não deveria ligar MT pra isso. Vai chegar um dia que um alguém não vai esquecer. E para de fazer coisas "boas" esperando algo em troca.
elas respondem
06/07/2021 22h08
Seu aniversário é amanhã, então espera para ver.
Mas mesmo que as pessoas não lembrem, não fique triste. É apenas uma data como qualquer outra.

Você precisa focar no valor que as pessoas te dão em todos os outros dias do ano.

E feliz aniversário antecipado s2
07/07/2021 00h27
Moça, eu sou EXATAMENTE assim também, mas para parar de me sentir tão mal eu escolho sempre postar no status do WhatsApp e insta logo cedo que é meu aniversário, daí um monte de gente dá e eu esqueço de quem não deu!!

O mundo eh um poço de decepções mesmo mas é seu dever cuidar de si mesma como puder.

Não é drama. Seu esforço é o sintoma da sua ferida, nunca será drama. Feliz aniversário, linda :)
anônima
07/07/2021 00h24
Feliz aniversário
06/07/2021 22h37
não, cada um é o que é
06/07/2021 22h20
Feliz aniversario para você.
06/07/2021 22h07
Parabéns!!!!