Tem 6 meses que estou namorando, e minha mulher é 5 anos mais velha do que eu, ultimamente ela e eu andamos discutindo muito por causa que ela espara mais atitude minha, por que ela quer que eu conheça a família dela, mais eu ainda tenho um pouco de receio, e também ela já pensa muito mais além do que eu sobre o futuro do nosso relacionamento, já tem 4 dias que ela tá de mal comigo, ela disse bem assim " que só vai voltar a falar comigo direito quando eu virar homem e tomar uma atitude" agora eu não sei o que fazer em relação a isso, ela anda me pressionando muito

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/07/2021 22h35
Acho que vc devia ter mais atitude, homem indeciso e que não sabe o que quer não transmite segurança em um relacionamento.
anônima
06/07/2021 22h36
6 meses e você nem quer conhecer a família dela?
Se não gosta dela tanto assim, então não tem pq fazer de tudo pra salvar a relação
06/07/2021 22h37
ela é esperta ein... 5 anos mais velha que você....kkkkk lisa

e está bem decidida, se quiser continuar faça isso, se não melhor abandonar
eles respondem
anônimo
06/07/2021 22h35
Te chamou de moça, caramba. Cara, ela só quer que vc conheça a família dela, pra ela tá chateada isso parece ser importante. Deixa de ser bixo do mato, Man e vai lá falar com eles.
anônimo
06/07/2021 22h52
Com todo o respeito. As reivindicações delas são muito justas.
Reflita bem e se coloque no lugar dela. Poxa 6 meses na minha visão é um tempo de namoro considerável
06/07/2021 22h53
Vá conhecer a família dela, isso não é nada demais e muito menos motivo pensar em acabar com algo tão novo pow