Será se podemos ter esperança

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/10/2016 18h17
Eu acredito que possa mudar sim. Já estamos mudando até. O Cunha foi preso! xD Pena que ele é apenas 1 de muitos...
Mas acho que as pessoas estão um pouco mais intolerantes com a corrupção. Meu sonho é que o Brasil consiga dar o salto econômico que a Coréia do Sul deu. Nós temos recursos naturais e tecnológicos suficientes pra isso, só precisamos nos organizar, acabar com a corrupção, aumentar a integração entre a industria nacional e as universidades, aumentar o incentivo para os novos investidores e diminuir a burocracia para patentear os produtos produzidos aqui.
22/10/2016 18h05
Eu tenho Esperança que o nosso País mude para melhor.
22/10/2016 18h07
Acho que não, Enquanto a mentalidade for esperar que façam, se isso te faz sofrer e melhor sair do pais, e buscar outros paises onde as pessoas tendem a cobrar melhora coletiva de seus represente e não beneficios para pequenos grupos.