Analisando o perfil no Instagram, o autor ensina os homens a pegar mulheres, ao mesmo tempo, “ensina” a escolher melhor uma mulher. Bem ambíguo!

“ Nós somos uma forja, onde o quebrado, o maltratado, o sentimental, o que ama demais, o que sofre demais, o que não tem jeito com as mulheres, o que se doa demais é recriado. “

Terminamos pq ele estava bem frio e ignorante comigo. NADA dessa descrição acima condiz com meu ex.

Aí eu me pergunto: ele ta desesperado vendo que me perdeu?

O que acham?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
07/07/2021 00h38
Homem que precisa de coach de como tratar uma mulher merece a treva. Vtc
anônimo
06/07/2021 23h13
Olha eu até acho interessante livros de técnicas e instruções para ter mulheres.
Mais acho que o melhor investimento é em nós mesmos e ser a gente mesmo com qualidades e defeitos. Assim quem estiver do seu lado estará com você pelo seu jeito por ser como você é. E estará com você mesmo que você não tenha nada a oferecer.
Bom enquanto sua relação só o tempo dirá se ele está desesperado mas se você fez o melhor e tem consciência disso tente ficar tranquila
07/07/2021 01h00
Acho que vc deveria comprar também a coleção, pq me parece que vc tbem não esqueceu ele.
07/07/2021 00h31
Deixa o cara investir nele mesmo.

O tempo vai dizer se ajudou ou não.
06/07/2021 22h51
E como vc descobriu isso moça ? Meu Deus.
Não sei.
06/07/2021 23h00
É só questão de tempo até ele te esquecer, e aí aproveita a tristeza pra melhorar, é o que ele tá tentando fazer.
elas respondem
anônima
07/07/2021 00h28
Transformou o cara em mgtow
anônima
07/07/2021 00h36
Se ele era frio e ignorante ele que era um bosta !! Vai entender
anônima
06/07/2021 22h53
As vezes ele tá tentando ser um homem mais forte, sentimentalmente falando.
Tentando se moldar, tentando se tornar um homem melhor.
06/07/2021 22h54
Acho que é uma escolha dele, algumas mulheres não ficam desesperadas para esquecer os ex´s?
anônima
06/07/2021 22h53
Ele tá é querendo pegar mulheres melhores.
anônima
06/07/2021 22h56
Quem tá desesperada é vc vindo perguntar coisas q claramente vc soube pq stalkeia ex. Supera fofa,q mico. Logo mais ele tá metendo em outra e vc aí de mimimi q atraso mental