As roupas são de qualidade ? São boas mesmo ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
06/07/2021 23h24
Sim. A qualidade é tipo Renner kkk mas vale a pena. É só garimpar.
06/07/2021 23h24
Estou pensando.
06/07/2021 23h42
Já, o body veio muito cavado, capaz dos seios escapulirem, a legging veio grande e transparente demais, gostei das duas blusas, o material foi bom. Mas, uma das blusas veio engomada, então eu fiquei: nossa que tecido bom. Quando eu lavei, senti que perdeu um pouco a cor, talvez tenha sido pela sabão.
anônima
06/07/2021 23h45
Já, roupas femininas adulto, juvenil e infantil. Também já comprei biquínis.
Tudo de ótima qualidade, mesmo!