Gente, eu havia terminado com ele, por alguns fatores. A gente tinha muitos planos, ele me tratava muito bem.
Mas logo em seguida , ele nem espera e já tá falando que ama outra pessoa?
Um dos motivos de eu ter terminado com ele foi a dependência emocional que ele tinha em mim. E eu achava que ele precisava ver isso e melhorar, não viver a vida como se a vida dele fosse eu.
Mas gente, por que uma pessoa já fala que ama outra em duas semanas?

elas perguntam
8 10
eles respondem
06/07/2021 23h56
safado,foi melhor assim se ele te amasse mesmo ou tentaria de novo ou ficaria um tempo sem fica com mulher
06/07/2021 23h54
Talvez ele seja tão carente que já se grudou na primeira q deu brecha
anônimo
07/07/2021 00h10
Ele estava tendo um AVP.

Acidente vascular peniano, precisa ser tratado com urgência.
06/07/2021 23h56
Ok amar é exagero.

Mas cada um procura descontar suas frustrações de um jeito e a dele foi ficando com outra.
anônimo
07/07/2021 00h59
Mulher tudo igual, não quer o cara, mas adora ver ele depende dela, de preferência se arrastando ... Vão vendo ...
07/07/2021 00h53
VC diz q ele eh carente e dependente de ti,mas acho quem ficou na dependência dele foi vc, pois foi vc que terminou com ele e agora e está aqui "chorando" pq ele está com outra.

Achei engraçado na sua fala "Ele nem espera e já tá falando que ama outra pessoa?"
Ele não espera o que? VC namorar outro primeiro?

Existe um versículo na bbilia que fala mais ou menos assim.
" Do que o homem se queixa? Se queixa dos seus próprios pecados".

Botando o versículo no seu caso.
"Do que vc se queixa? Se queixa da sua própria escolha"
07/07/2021 00h56
Talvez uma outra pessoa mostrou para ele que dependência emocional são impostas, tem pessoas que ficam subordinadas a isso, e quando se livram, amam de verdade sem pressão
elas respondem
anônima
06/07/2021 23h54
Carência.

Se ele era dependente emocionalmente de ti como tu disse, 98
07/07/2021 00h01
Carência.
anônima
07/07/2021 00h33
Carente. Tenha medo de se relacionar com um carente, pois eles não amam a pessoa em si, e sim o fato de não estarem sozinhas
06/07/2021 23h56
Ele agora está dependendo emocionalmente de outra pessoa.
anônima
06/07/2021 23h57
Eu acho que você já respondeu na sua descrição: Dependência emocional
07/07/2021 01h00
Ao meu ver foi um pouco de carência .....amar é meio precipitado.
06/07/2021 23h56
Tá bem de noivo demais, que isso.
anônima
07/07/2021 01h17
eu nao teria terminado por esse motivo , voce tinha sorte do cara gostar de voce, o que acontece é que ele é um pouco carente e esta procurando outra pra ter amor carinho ja que voce descartou o coitado, nao significa que ele ama ela, apenas esta precisando de amor :(

e tu achou que ele ia rastejar atras de ti ? se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra ti.
anônima
07/07/2021 00h34
Se livrou
07/07/2021 01h03
Ele não é carentes não isso é um tipo de homem que sempre gosta de amar com sentimento é vc não gostou do jeito que ele te travava era seu noivo aí vc terminar acha ruim um homem que tenha sentimento eu não acho eu amo homem assim viu sentimento emoção ele viu que ele foi jogado pra esquanteio agora vc acha ruim que ele está com outra pelo menos essa que ele está Agora espero que ele não sofra outra vez que vc acha que é dependência emocional não é assim viu tem homem que é assim tem homem bruto grosso e eu acho que vc adora um homem assim.