Hoje eu fiz 4 anos de namoro, montei uma cesta com chocolates para ele, nós já tínhamos combinado de não sair para lugar nenhum por conta do covid, só iríamos pedir algo, me arrumei, afinal de contas hj é um dia especial (pelo menos para mim) quando cheguei na casa dele, esperei ele tomar banho, ele não me deu nada, e eu com expectativas criadas claro esperando algo, e adivinhem..... ele não me deu nada N.A.D.A, nem uma coisa de bombom da Nestlé q custa 8 reais no mercado, ou um botão de rosas q custa 5! Eu fiquei super chateada, mas tentei esconder, porém teve uma hora q eu não aguentei segurar o choro, e botei tudo o q estava sentindo para fora, e ele ainda disse q eu é quem estava errada! O que vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/07/2021 00h10
Vocês não tem a mesma sintonia pra essas coisas. Normal um sempre lembrar de datas comemorativas e o outro esquecer.

Imagino a frustração.
anônimo
07/07/2021 00h21
Eu no seu lugar exigia meu presente e seria mais caro e melhor pq isso é falta de consideração
21/11/2021 16h12
Olha esse negocio de dar presente e bem complicado vai de pessoa pra pessoa sabe. Conheço casais de colônia que não tem essas coisas de da presente e tall. Então você vai por você mesmo se fica mal com isso ou não. Eu ja nem daria bola se não ganhasse nada ate por que talvez nem lembraria, mas se lembrar talvez daria uns bombom. Mas ela não ficaria chateada se não ganha-se. Por fim so dou minha opinião pois sou solteiro.
elas respondem
07/07/2021 00h15
Isso de fazer algo e esperar que o outro tbem faça é um porre, hein!? Tudo bem que são namorados e tal....o importante é estarem juntos e felizes! Espero que pelo menos a noite tenha sido boa no final!
anônima
07/07/2021 00h06
Olha, dar algum presente em datas comemorativas não é tão importante assim, na MINHA opinião... Mas vai de cada pessoa.
anônima
07/07/2021 00h10
Olha, ele sempre foi assim ? Nunca deu presentes ? Eu também ficaria chateada, mas não sei como é a personalidade dele...
07/07/2021 00h19
Mo, isso é realmente só um mal entendido. Ele não deve ter feito por mal, acho besteira, o importante é ele ser atencioso no dia a dia.

Eu mesma nunca dei presente de aniversário de namoro, só dou dia dos namorados e de aniversário, mas até o de dia dos namorados eu acho q vou parar de dar pq o dinheiro tá curto kkkk
07/07/2021 00h22
Sinceramente...eu ficaria muito chateada MESMO, se fosse meu aniversario mas homem é meio desligado das coisas, sera que ele achou que precisaria dar um presente em aniversario de namoro? tem que ver a personalidade dele.....em outras datas ele te da presentes? tem que ver isso, pra mim imperdoavel seria ele esquecer meu aniversario kkk agora eu no seu lugar, deixaria passar essa.