Eu pensei que era algo tranquilo como sentir prazer em ser submissa, estar amarrada e tomar umas chibatadas. O caralho, aquela porra envolve mutilação extrema dos órgãos sexuais. Agressão intensa mesmo.

A pessoa que gosta daquilo não é normal. Pode ter certeza.

eles perguntam
10 2
elas respondem
07/07/2021 00h19
O Bdsm não é para ser tranquilo pois se fosse não teria pq ter, mas as práticas realizadas são com consenso total da pessoa e nada feito ali é para iniciantes amadores ou curiosos. E nem todos do bdsm são sádicos e masoquistas existem práticas que são bem leves, então vai de cada pessoa que vive o bdsm escolher a prática que mais se sente a vontade. E se você achou algo de outro mundo ok mas saiba que existem muitos praticantes que são bem normais como qualquer outra pessoa no dia a dia só que exploram a sua sexualidade, fetiches e desejos sem receios ou julgamentos.
anônima
08/07/2021 03h59
Mutilação extrema dos órgãos sexuais? Tem que ser muito extremo pra chegar nesse ponto.
Nem todos os praticantes de BDSM chegam a níveis extremos como esse.
Dentro do BDSM há práticas que vão desde as mais leves até as mais pesadas, se vc pesquisar melhor, saberá disso.
Mas tá na cara que vc só tá querendo causar.
07/07/2021 00h12
Acho que tem nível na prática, mas em minha sincera opinião não faria de jeito nenhum.
anônima
07/07/2021 00h34
BDSM está no manual de transtornos mentais, pode pesquisar, é algo visto como transtorno mental.
07/07/2021 00h08
BDSM: BOM DEMAIS SER MASOQUISTA.

Mas, acho exagerado também. Vem um maluco queimar vela no meu corpo, eu chamo a polícia na hora.
08/07/2021 04h59
pior que isso é se fingir de criança, ou de animal e ficar preso em gaiola
07/07/2021 00h25
Acho normal tem gente que gosta e tem gente que não mais isso eu acho que eu aceitaria mais com a pessoa que eu amo pra fazer isso viu mais pô outra pessoa não faria não
07/07/2021 01h15
eu fiquei quase que 2 noites sem dormir quando soube o que era fisting....esse mundo ja era, meu amigo.
anônima
07/07/2021 00h17
Vai naquele site que começa com X e pesquisa *Graias*
08/07/2021 04h52
N gosto de sentir dor
eles respondem
08/07/2021 14h16
Cara, não, tem algumas pessoas q gostam de coisas extremas, a maioria fica no básico mesmo
07/07/2021 00h43
Arrancar o coração também.