Minha amiga ta saindo com um cara que ja deixou avisado pra ela que ele é desapegado, que nao ta nem ai quando separa. Dai ela ta toda iludida pq eles ficaram horas conversando
Esse fds ele foi em uma festa e disse pra ela que ficou com uma menina (achei super desnecessário), e ela disse "ok" . E dai ele disse "mas queria o seu beijo, pq o seu é diferente. Vc se mostrou madura e é minha maneira de dizer que gosto de vc"
Ela me mandou os prints e pediu conselhos. Pra mim esse cara é furada, pq parece papo de malandro que quer conquistar
Vcs acham isso tb ? Tenho medo de dar um conselho errado, ela sempre me escuta

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/07/2021 15h50
Para sair com vc precisa se malandro pq vc parece ser muito malandra tmb. O maluko tem que saber se defender.
11/07/2021 15h51
Pergunte a ela: "vale a pena ser só mais uma ?"
07/07/2021 00h16
Se ela tiver vocação para ser corna e não gostar de si mesma, mantem a relação. Caso contrário, melhor sair do barco antes que ele se afaste muito da margem, porque é barco furado.
anônimo
11/07/2021 15h48
Essa aí vai virar mãe solteira rapidin
anônimo
11/07/2021 15h51
Essa daí tem que tomar um chá de baby, vai ser inocente assim na casa do caralho! É sério que precisa de tão pouco pra enganar?
anônimo
11/07/2021 16h27
Se qual for o conselho que você der a ela, ela vai fazer o contrário.
elas respondem
11/07/2021 15h52
Diz pra ela correr desse cara, se ela continuar vai só se magoar
11/07/2021 16h36
Rapaz, pode até ser que ele tenha sido sincero, mas esse papo do "te acho madura" é batido. Quando eu era mais nova era comum os caras dizerem isso pras meninas mais novas que eles queriam pegar.

O cara já avisou que é desapegado e não estão nem namorando ainda. Pra quê investir num negócio tão incerto?
anônima
11/07/2021 16h33
Cafageste cheio de onda
anônima
11/07/2021 16h36
Fala pra ela que se realmente ele tiver interessado vai se fazer presente na vida dela
Agora se ficar só de boca e continuar dando essas "saidinhas".... Pode ter certeza que é ilusão