Tinha voltado a conversar com um cara que tive um contato virtual, começou com muita coisa fofa,falando aqueles clichês,um príncipe mesmo,só que eu vi que tava indo para um lado que eu não queria,eu não quero um relacionamento no momento,fui sincera com ele,acabei falando que as pessoas confundem a forma que você trata,com querer algo,ele falou que eu tinha aceitado sair com ele depois desmarquei,só que a verdade é que eu falei que iria vê e no outro dia dava a resposta,só que não deu,ele disse que tá cansado de ser iludido,eu nunca fui de mandar coisa fofa,só mandei uma vez,ele que mandava,eu só chamava de meu bem,meu anjo e tals,se eu dei esperança não era intenção.
Ele disse que tava muito carente esses dias,ficou chateado com o que eu falei,disse
assim você acha que sou bobo,iludir,no final falei até volto atrás peço desculpas pq não era minha intenção.
Antes disso tudo não tem nem muito tempo que voltamos a conversar gostei da atitude meu aniversário e semana que vem ele disse que comprou um presente para mim.
Ele é fofo demais,só que meu momento agora é outro,não dá para ficar enganando,não gostaria,e nem sentiria bem

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/07/2021 01h16
Olha, esse texto que você escreveu, é o ideal para mandar para ele ler.
Vai doer no coração, mas a verdade nua e crua é muito melhor para ele desencanar de vez.
07/07/2021 01h44
Carente e meloso .
Your choice.
elas respondem
anônima
07/07/2021 01h46
qual é o seu momento hoje ?

respondendo sua pergunta; seja formal quando nao estiver interessada, nao chama de meu anjo, e nem meu bem, nada de emoji de coraçao. seja fria. voce falhou.