Arrumar outra ficante?
anônima
22/10/2016 18h55
Procure se distrair, véi. Faça como o anônimo disse, jogue com os amigos ou vai com eles pra algum lugar que tu curtas, vc pode também visitar um parente bacana, que te trate bem... Acho que a melhor coisa pra esquecer a pessoa que gostamos é procurar se distrair ao lado de pessoas queridas.
anônima
22/10/2016 18h49
Ficante não é namorada
Arrume outra
Vocês homens arranjam várias ficantes ao mesmo tempo
anônima
22/10/2016 20h04
Fica com outra,tem tantas mulheres interessante nesse mundo cara,desencana,vai ser feliz!!!
eles respondem
anônimo
22/10/2016 18h51
Video game com amigos :D