Vim passar as férias em casa , e fiquei com meu relacionamento a distância, mas quando ficamos distante a comunicação fica uma m, durante o dia a gente até troca algumas mensagens mas coisas esporádicas pq sei que ele tá trabalhando e n gosto de atrapalhar, e eu tbm fico fzd minhas coisas, mas nem a noite o cara me dá atenção vai jogar fica horas sem responder, aí chega dez ,onze da noite vem querer conversar mesmo assim levando 15/20 mim pra responder e mesmo assim fala que está dando atenção,isso desanima até de conversar . O que fazer

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/07/2021 00h45
Quer atenção 24 horas por dia compra um poodle.
Pessoas adultas geralmente têm outras coisas pra fazer que não ficar babando o seu ovo o dia todo.
anônimo
07/07/2021 02h48
Para de chorar. Quando homem da atenção pra mulher. Elas passam a sentir nojo do cara e querem terminar
elas respondem
anônima
07/07/2021 00h41
Ja falou com ele sobre isso ?
anônima
07/07/2021 01h51
ah eu nao converso depois das 21 horas nao tem quem faça, ele tem que aprender a lhe da um tempo de atençao, ele esta tratando voce como um esquema , fala serio.
07/07/2021 03h50
Eh horrível