Faço academia e tem um carinha que fica me paquerando, ele é bem atencioso comigo e sempre para pra conversar, ele me olha bem nos olhos e as pupilas dele sempre estão dilatadas, sem contar que às vezes ele está conversando com alguém e fica olhando pra mim de longe, e a pessoa com quem ele está conversando percebe e olha pra mim tbm. Será q isso significa que ele está gostando de mim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
07/07/2021 00h58
Se for interesse mesmo, ele vai chegar em você.
07/07/2021 01h58
Sei la, pergunta para ele
07/07/2021 01h18
Sério, todo dia isso? você está precisando usar menos o elaele, pro teu bem.

O cara olha pra você e é educado e você já acha que está afim de você...
"Pupilas sempre dilatadas" kkkkkk, pelo amor de Deus... imagina você numa conversa rápida de academia sendo capaz de ver nesse nível de detalhe...kkkkk

Quando fazemos exercício, geralmente a pupila dilata normalmente...

Foca no teu desenvolvimento e para de tentar tapar o buraco emocional que o teu ex-ficante deixou em você, por mais que você não queira admitir.
anônimo
07/07/2021 01h13
Vc tem buceta e ele quer comer!! Nada novo sob o Sol ... Homens sempre querem se a menina for bonitinha, alguns disfarçam mais outro menos. Não se sinto especial por Isso...
anônimo
07/07/2021 01h00
nao, ele te acha estranha
anônimo
07/07/2021 01h10
Pode ser que sim, pode ser q não.. vai saber
elas respondem
07/07/2021 01h13
Apaixonado acho que não mas ele tá interessado
07/07/2021 01h21
Interessado sim, apaixonado já é demais
anônima
07/07/2021 01h13
meu amigo agi assim comigo e me deu um fora , acho que ele lhe acha bonita mas se ele é afim eu nao posso garantir .
anônima
07/07/2021 01h20
Sei lá. Já aconteceu isso comigo.
Não sei como é seu comportamento diante das pessoas; acho que esse rapaz só tá em busca de informações sobre sua pessoa e mais nada além disso.
Você é na sua?
Não dá bola pra ninguém?
Tem amigos?
Seu estilo de vida. ?

Tem gente que não tem boas intenções e esse rapaz não tem. Talvez, ele seja até comprometido e casado. Tem gente que é falsa pra danado.
Não seja boba, e não puxa amizade com ele assim.
Mantenha distância pra você não ficar mal.
Se ele estiver afim, ele vai atrás de você e se permanecer nisso, não tente nada.