conheci um colega de faculdade que dizia namorar ha 9 anos. peguei ele namorando com uma menina no ponto de onibus, com beijos muito quentes. nao quis interromper. peguei o onibus com ele e ela foi pra outro caminho. sentei do lado dele e disse "koéeee ta apaixonadão, hein"(carioca fala assim) e ele ficou sem graca, com risada no canto do rosto.
dias depois, apareceu como sugestao de amizade o perfil dele. entrei e vi a surpresa. em choque, percebi que a menina de 9 anos que ele estava junto nao era a garota do ponto de onibus. eu fico em choque com essas coisas porque realmente acredito que esse tipo de pessoa so exista em novelas. chocante, sou muito ingenuo

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/07/2021 02h04
Nunca fiquei diante de uma situação dessa, mas deve ser bem desconfortável.
07/07/2021 02h02
Sim,contei e perdi a amiga.
anônima
07/07/2021 01h46
Sim, mtas pessoas já trairam as outras assim, na minha cara. HORRÍVEL!
anônima
07/07/2021 01h48
perdi o flagra por 5 minutos mas saquei
07/07/2021 01h50
Já peguei várias vezes nem gosto de lembrar é muito ruim a sensação mais é isso viu
anônima
07/07/2021 01h57
Sim, meu pai. Ele até me apresentou a mulher.
07/07/2021 02h01
Nunca vi, mas se ver, ñ importa quem seja, eu conto, eu me sinto mal com aquilo, quero minha consciência limpa. Se acredita ou ñ, ai já ñ é da minha conta.
eles respondem
07/07/2021 01h49
Já. A pessoa perde o meu respeito na hora.
Se bobear, dependendo da pessoa, eu ainda tiro foto e conto pra namorada.
07/07/2021 07h21
Já sim, fui em um bar e vi a mina, ia falar com ela, mas aí antes troquei uma ideia com uns conhecidos. Ela não tinha me visto, depois vejo um cara que não era meu amigo aparecendo. Embaçado.
07/07/2021 08h18
Não.só soube pq me contaram.