Por qual motivo vocês homens não falariam nem um "oi" e nem olharia na cara da ex ficante de vocês quando a vissem?? (obs: Mas faz questão de olhar pra ela só quando ela não ta olhando??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 09h35
Se eu estivesse ficando com ela, e levando um pouco mais serio e ela parasse de ficar comigo.
anônimo
24/10/2016 10h55
Ex ficante, só se forem bobos que param de dar uma atenção. Pq tudo bem administrado é melhor para os dois.
Mas ex, o melhor é distância msm, pra não atrapalhar a vida dela nem a sua.
elas respondem
24/10/2016 10h58
eu não estou falando nem oi para o meu ficante, por que a gente sempre briga, e eu to cansada, ja sei tudo que ele pensa de mim mesmo, e não é coisa boa.