Apenas pra quem tiver disposto a ver o vídeo

não precisa assistir tudo, mas se vc sacar a ideia, já vai ser o suficiente pra deixar uma opinião. se vc nao assistiu, então evite dar opinião, valeu!!!!!

Qual sua opinião sobre o que é falado no vídeo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/07/2021 03h35
A Terra é plana! O resto é resto
anônima
07/07/2021 03h14
Poxa, nada haver
https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/cristaos-guardar-sabado/ Vê isso aqui, aqui vc entende o pq de não guardarmos o sábado, depois que Jesus morreu e ressuscitou, algumas coisas mudaram
anônima
07/07/2021 03h15
Eu creio na Bíblia

Dessa pergunta eu gostei
anônima
07/07/2021 07h35
É bem simples, o velho testamento foi substituído pelo novo testamento com a vinda de Jesus. Ignora está informação ou à tenha para si próprio como conhecimento, e não faça mais contendas por aí.
eles respondem
07/07/2021 07h19
Preguiça foda, mas tenho certeza que é as mesmas questões idiotas que vc sempre vê ateu de internet pregar. Mas a preguiça tá foda aqui mesmo.
anônimo
07/07/2021 06h38
Cara, este vídeo pega versículos aleatórios da bíblia e dar a entender que são contemporâneos.
as boas novas ou seja novo testamento é o principal norte de um cristão que seguem jesus.
o velho testamento é igual a torah judaica e narra e tenta por redeas a vida dos judeus naquela época que é totalmente diferente da atualidade.
07/07/2021 07h33
Eu também fiquei com preguiça de assistir, então não vou opinar, pelas respostas que li, imagino que o vídeo fale mal da Bíblia.