Você só consegue maturidade pra lhe dar bem com elas, depois de ter estado com o maior número de meninas possível, ter aprendido a arte de "rodar pratos". Aprender a lhe dar com elas requer prática...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/07/2021 02h07
Homem rodado, eca! O pau já deve tá nessa finurinha de tão gasto:
anônima
07/07/2021 11h01
É quase a mesma coisa de perguntar "pq o cara entra no primeiro emprego sem ter experiência alguma?"
07/07/2021 02h15
Relacionamentos nao tem receita e nem regras,cada um e um,quando vc acha que ta preparado entra em uma furada que nem sabe com entrou.
Nunca se sabe o certo o que vai encontrar,somos uma caixinha de supresas.
07/07/2021 03h53
Sei nao
eles respondem
anônimo
07/07/2021 02h12
Ué, mas pra ganhar experiência em relacionamento não precisa estar em relacionamento?

É tipo aquela lógica: Precisa de experiência pra ter emprego, mas precisa de emprego pra ter experiência
anônimo
07/07/2021 10h38
Nada a ver isso, tem homem que tem 1000 relacionamentos falidos pq não sabe lidar. Tem homem que se casa com a primeira namorada e é fiel e bom marido por uma vida. Toda essa ladainha ai é pensamento de quem nunca teve nada e não entende de nada.
anônimo
07/07/2021 10h42
Os caras não tão conseguindo nem 1 imagine várias
07/07/2021 10h45
Relacionamento e sexo casual não tem NADA a ver um com o outro.

Comer gente aleatória não te traz maturidade, nem experiência em relacionamento, traz apenas no sexo em si. Conviver com outra pessoa, juntar as escova de dentes, é algo beeem diferente
07/07/2021 10h54
Pra ganhar experiência.
07/07/2021 11h06
Porque querem.