Na minha opinião o mais bonito é o britânico.
Pela disponibilidad de material o primeiro que tive contado foi o americano.
Em geral não muda muito.
Todos exceto o americano usam as regras britânicas e são coisas mínimas tipo
AE Color - BE ColOUr
AE Analyze - BE AnalySe
AE Teater - BE TheatRe
AE Gray - BE GrEy
07/07/2021 04h18
Muito jogo/série, a maioria em EN-US
votei em Americano
anônimo
07/07/2021 04h51
Americano, mas sei algumas coisas do britânico tipo wardrobe/closet, loo/restroom, lorry/truck, underground/subway, honour/honor, colour/color, centre/center…e por aí vai.

E entendo melhor o britânico do q o americano, apesar de ter aprendido o americano primeiro
votei em Americano
07/07/2021 10h10
Nativo em todos os países falantes do inglês.
votei em Todos
07/07/2021 10h10
Eu sei tanto o fado como o "black"
votei em Americano
anônimo
07/07/2021 11h41
Britânico! O pior é o americano
votei em Britânico
elas respondem
07/07/2021 03h38
Mto mais facil o americano
votei em Americano
07/07/2021 04h58
o americano é o mais fácil de pegar, mas agora eu misturo com o britânico por convivência com britânicos.
votei em Americano