Ela webnamora um cara, os pais dele sabem, mas os dela ainda não, os pais dele gostaram dela e aprovaram o namoro, mas ela ainda não pode contar sobre o namoro aos pais dela, acham que se ela contasse e eles concordassem daria certo? Obs; São adolescentes ainda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/07/2021 07h47
Acho difícil, a paixão de adolescente é ardente no começo mas esfria rápido TB.
anônimo
07/07/2021 08h31
Se eles se veem na cam, ok.
07/07/2021 10h11
Tanto faz tanto fez
07/07/2021 08h30
Acredito que sim. Se são adolescentes responsáveis. Não tem o pq os pais dela não permitirem. Geralmente o pais permitem. Pq sabem que nessa idade se não permitirem vão namorar escondidos mesmo. Se eu fosse o pais dela. Eu manteria ele bem perto kkkk
elas respondem
07/07/2021 08h32
Pra dar certo vai depender de vários fatores entre o casal
07/07/2021 08h41
Esse negócio de webnamoro é muito complicado, é raro os pais saberem e aceitarem o webnamoro, e na minha sincera opinião, só da realmente certo se eles se verem pelo uma vez, sim namoro a distância, porque assim é garantido.